Prefeito Márcio Cardim (DEM) reitera pedido de melhorias na cidade durante reunião na ARTESP

14/04/2019 17h13

Na quarta-feira (10), o prefeito Márcio Cardim e outros prefeitos da região participaram de reunião organizada pelo Deputado Mauro Bragato com o diretor-geral da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), Giovanni Pengue Filho.

Conforme explicou o diretor-geral da Artesp, a possibilidade de duplicação sem pedágio não existe, pois esse é um programa de concessão.

“Queremos a duplicação e se não tiver como eliminar as praças de pedágio, que a cobrança seja mínima. Estamos cobrando da ARTESP, várias melhorias no trecho de Adamantina”, explica o prefeito Márcio Cardim.

Por meio de protocolo, foi reiterado o pedido de melhorias na Plácido Rocha, construção de obras asfáltica ligando a SP 294 (Comandante João Ribeiro de Barros) a vicinal Moises Justino da Silva (ligação Adamantina/Lucélia), construção de passarela de pedestre ou viaduto ligando o  Parque do Sol a Vila Jamil de Lima, melhorias no trevo principal, trevo de acesso a ao bairro Lagoa Seca, Tucuruvi e Valentim Gatti, marginal entre trevo da UniFAI e Bairro Tucuruvi e melhorias na vicinal Moises Justino da Silva e ciclo faixa Adamantina Lucélia.

 

Foto – Prefeito Márcio Cardim participa de reunião na ARTESP e reitera pedido de melhorias na cidade

Artesp

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

FAI entra em recesso a partir do dia 21

20/12/2024 16h52 Retorno das atividades administrativas será em 6 de janeiro de 2025 Por Priscila Caldeira O Centro Universitário de Adamantina entrará em recesso das

FAI capacita servidores para gestão de documentos totalmente digital

20/12/2024 16h48 Com a contratação de nova plataforma, documentos e processos serão armazenados em um ambiente virtual seguro Da Redação O Centro Universitário de Adamantina (FAI)

Nova frente fria traz chuva para São Paulo, informa Defesa Civil do Estado

20/12/2024 16h45 Chuva vai ocorrer na sexta-feira (20) e sábado (21), e a partir de domingo (22) o tempo volta a ficar mais firme A

00:00