Prefeito Márcio Cardim (DEM) reitera pedido de melhorias na cidade durante reunião na ARTESP

14/04/2019 17h13

Na quarta-feira (10), o prefeito Márcio Cardim e outros prefeitos da região participaram de reunião organizada pelo Deputado Mauro Bragato com o diretor-geral da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), Giovanni Pengue Filho.

Conforme explicou o diretor-geral da Artesp, a possibilidade de duplicação sem pedágio não existe, pois esse é um programa de concessão.

“Queremos a duplicação e se não tiver como eliminar as praças de pedágio, que a cobrança seja mínima. Estamos cobrando da ARTESP, várias melhorias no trecho de Adamantina”, explica o prefeito Márcio Cardim.

Por meio de protocolo, foi reiterado o pedido de melhorias na Plácido Rocha, construção de obras asfáltica ligando a SP 294 (Comandante João Ribeiro de Barros) a vicinal Moises Justino da Silva (ligação Adamantina/Lucélia), construção de passarela de pedestre ou viaduto ligando o  Parque do Sol a Vila Jamil de Lima, melhorias no trevo principal, trevo de acesso a ao bairro Lagoa Seca, Tucuruvi e Valentim Gatti, marginal entre trevo da UniFAI e Bairro Tucuruvi e melhorias na vicinal Moises Justino da Silva e ciclo faixa Adamantina Lucélia.

 

Foto – Prefeito Márcio Cardim participa de reunião na ARTESP e reitera pedido de melhorias na cidade

Artesp

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Em apoio a projeto comunitário, FAI doa uniformes a grupo de capoeira de Adamantina

18/06/2025  17h05 Doação inclui aproximadamente 50 conjuntos de camisetas e calças para crianças que não têm condições de adquirir os uniformes com recursos próprios Por Daniel

FAI suspende atividades de 19 a 21 de junho devido a feriado de Corpus Christi

18/06/2025 16h10 Vestibular de Medicina ocorrerá normalmente no domingo, 22; atividades administrativas e acadêmicas serão retomadas na segunda-feira, 23  Por Priscila Caldeira Conforme previsão do

Prefeitura de Adamantina dá início a implantação de projeto que visa eliminar o uso de papel nos processos administrativos

18/06/2025 16h07 Departamento de Protocolo, localizado no térreo do Paço Municipal, suspenderá atendimento ao público na segunda e terça para capacitação dos servidores A Prefeitura

00:00