Prefeito Márcio Cardim retorna de São Paulo e anuncia novas conquistas para Adamantina

11/08/2019 16h56

Retornando de São Paulo, o prefeito Márcio Cardim destinou o sábado para participar de  eventos importantes para a cidade.

Primeiro foi promovido pelo “GAMI” Grupo de Apoio Materno Infantil, o “Mamaço”, destinado a orientar as mães sobre o aleitamento materno.

O UniFAI-Social, ação social promovida pela UniFAI também recebeu sua visita.

Em entrevista ao site Clikar, o prefeito falou sobre sua viagem, e as novas conquistas para o município.

Além de visitar várias secretarias, Marcio esteve presente na ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

De sua visita ao Legislativo, anunciou a conquista de R$ 900 mil reais em emenda parlamentar para serem aplicados na saúde do município.

Junto a secretaria de Agricultura encaminhou ao secretário Gustavo Junqueira o pedido do prédio da “Defesa Agropecuária” para a instalação da secretaria do Planejamento, hoje instalada em prédio alugado.

Junto a secretaria do Turismo, o prefeito Márcio Cardim foi em busca de informações sobre a tramitação do processo do “ Município de Interesse Turístico “.

No Detram fez a entrega do projeto final para o recebimento de R$ 480 mil reais à serem aplicados em melhorias no trânsito da cidade.

Durante a entrevista, Marcio Cardim agradeceu a atuação do deputado Estadual Mauro Bragato em favor da região,  e lhe parabenizou pela coordenação da Frente Parlamentar da Defesa Civil.

 

Ouça a entrevista completa no link logo abaixo da matéria

Erivaldo Lopes
Jornalista

entrevista com o prefeito Márcio Cardim


20190810_111418(0)

 

Número da unidade consumidora na conta de luz será atualizado em janeiro

04/12/2025   16h24 Objetivo da mudança que valerá em todo o país é aumentar eficiência, transparência e a qualidade das informações utilizadas para gestão e operação

Visitação para empresas interessadas no antigo prédio do IBC continua aberta

04/12/2025   15h42 Edital com as informações está disponível em https://www.adamantina.sp.gov.br/portal/editais/0/1/1752/ Continua aberta à visitação para interessados em participar do edital de concorrência pública do antigo

Secretaria Municipal de Educação implementa ações do Programa Prefeitura de Excelência

04/12/2025   15h26 Ação contou com o apoio de Diego Calegari, secretário de educação de Joinville, que é o município que hoje tem a melhor pontuação

00:00