Prefeito Márcio Cardim retorna de São Paulo e anuncia novas conquistas para Adamantina

11/08/2019 16h56

Retornando de São Paulo, o prefeito Márcio Cardim destinou o sábado para participar de  eventos importantes para a cidade.

Primeiro foi promovido pelo “GAMI” Grupo de Apoio Materno Infantil, o “Mamaço”, destinado a orientar as mães sobre o aleitamento materno.

O UniFAI-Social, ação social promovida pela UniFAI também recebeu sua visita.

Em entrevista ao site Clikar, o prefeito falou sobre sua viagem, e as novas conquistas para o município.

Além de visitar várias secretarias, Marcio esteve presente na ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

De sua visita ao Legislativo, anunciou a conquista de R$ 900 mil reais em emenda parlamentar para serem aplicados na saúde do município.

Junto a secretaria de Agricultura encaminhou ao secretário Gustavo Junqueira o pedido do prédio da “Defesa Agropecuária” para a instalação da secretaria do Planejamento, hoje instalada em prédio alugado.

Junto a secretaria do Turismo, o prefeito Márcio Cardim foi em busca de informações sobre a tramitação do processo do “ Município de Interesse Turístico “.

No Detram fez a entrega do projeto final para o recebimento de R$ 480 mil reais à serem aplicados em melhorias no trânsito da cidade.

Durante a entrevista, Marcio Cardim agradeceu a atuação do deputado Estadual Mauro Bragato em favor da região,  e lhe parabenizou pela coordenação da Frente Parlamentar da Defesa Civil.

 

Ouça a entrevista completa no link logo abaixo da matéria

Erivaldo Lopes
Jornalista

entrevista com o prefeito Márcio Cardim


20190810_111418(0)

 

Cursos de graduação desenvolvem ações de educação em saúde junto a Tiro de Guerra

12/06/2024 18h08 Até agora participaram das atividades os cursos de Educação Física, Nutrição e Psicologia   Por Priscila Caldeira O Centro Universitário de Adamantina, por meio

Produtores rurais devem fazer atualização dos rebanhos

12/06/2024 18h06 Prazo para a ação vai até o dia 7 de julho Colaborou: Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo A Prefeitura

Campanha de Vacinação contra Brucelose segue até o final do mês

12/06/2024 18h04 Declarações devem ser enviadas até 7 de julho Colaborou: Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo (2024) A Prefeitura de Adamantina,

00:00