Secretaria de Cultura e Turismo divulga programação da agenda cultural de fevereiro

05/02/2025  17h15

Rock na Praça acontece no dia 14 de fevereiro a partir das 20h na Praça Elio Micheloni



A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, divulga a programação que integra a agenda cultural do mês de fevereiro. No dia 14 de fevereiro, acontecerá na Praça Elio Micheloni, a primeira edição de 2025 do Rock na Praça.

Rafe Shiver sobe ao palco a partir das 20h e toca até às 21h30 e depois, é a vez a Banda Aero Vinil.
A agenda cultural ainda traz a apresentação do Circo Imaginário com o espetáculo Euverso que acontecerá no dia 20 de fevereiro a partir das 20h no Anfiteatro Fernando Paloni.

Programação de Carnaval
Como neste ano o Carnaval tem início no mês de fevereiro e termina no mês de março, a programação terá início com Trenzinho da Folia percorrendo o centro de Adamantina no dia 28 de fevereiro a partir das 16h30. A ação continua no sábado com o trenzinho da folia no centro das 10h30 às 12h. No período noturno, ele vai animar os bares e restaurantes da cidade.
Ainda durante o carnaval, haverá apresentação com o Los Kandangos no domingo de carnaval, 2 de março, a partir das 18h no Parque dos Pioneiros e depois, sobe ao palco o grupo Vamo Envolver.

Ainda na segunda-feira de carnaval, 3 de março, o trenzinho volta a percorrer os bares e restaurantes da cidade e a programação chega ao fim com o show dos Los Kandangos e do grupo Vamo Envolver na terça-feira, 4 de março, no Parque dos Pioneiros.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

De aluno da FAI a professor na Unicamp: egresso da primeira turma de Engenharia Civil se destaca na carreira acadêmica e científica

02/05/2026   14h29 Membro da turma de 2013, o engenheiro relembra o início de sua trajetória acadêmica em sua terra natal e fala sobre os desafios

Prefeitura de Adamantina reforça cuidado com o cemitério municipal visando acolhimento e bem-estar da população

02/05/2026   14h43 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, tem intensificado as ações de manutenção, limpeza e organização do cemitério

A Prefeitura de Adamantina inaugura na próxima segunda-feira a Passarela “Dr. Alceu Adib Maluf” e reforça segurança na mobilidade urbana

30/04/2026   18h15 A Prefeitura de Adamantina realizará na segunda-feira dia 04 de maio, com início as 09 horas, a inauguração da Passarela “Dr. Alceu Adib

00:00