17ª Copa FAI de Futsal tem início na próxima semana

12/02/2025 16h26

Abertura oficial acontece na segunda-feira (17), a partir das 19h no Ginásio de Esportes Paulo Camargo

A 17ª Copa FAI de Futsal terá início na próxima segunda-feira (17), a partir das 19h no Ginásio de Esportes Paulo Camargo. A abertura oficial contará com a participação da equipe campeã do torneio do ano passado e mais três jogos. A competição contará com 16 equipes tanto de Adamantina como da região.

As partidas acontecerão todas as segundas, quartas e sextas, sendo três jogos por noite. A duração das partidas será de 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos.

As três equipes que obtiverem a melhor classificação durante o torneio receberão troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro. Além disso, haverá ainda troféu para o artilheiro da copa, defesa menos vazada, o jogador revelação e o melhor jogador.

“A Copa já é tradição e faz parte do calendário esportivo de Adamantina. O torneio é uma iniciativa que traz integração, provendo e desenvolve amizades entre todos os participantes”, afirma o secretário de Esportes, Lazer e Recreação (SELAR), Luiz Alexandre dos Santos Hagui.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Número da unidade consumidora na conta de luz será atualizado em janeiro

04/12/2025   16h24 Objetivo da mudança que valerá em todo o país é aumentar eficiência, transparência e a qualidade das informações utilizadas para gestão e operação

Visitação para empresas interessadas no antigo prédio do IBC continua aberta

04/12/2025   15h42 Edital com as informações está disponível em https://www.adamantina.sp.gov.br/portal/editais/0/1/1752/ Continua aberta à visitação para interessados em participar do edital de concorrência pública do antigo

Secretaria Municipal de Educação implementa ações do Programa Prefeitura de Excelência

04/12/2025   15h26 Ação contou com o apoio de Diego Calegari, secretário de educação de Joinville, que é o município que hoje tem a melhor pontuação

00:00