CIS funcionará neste sábado (19), domingo (20) e segunda-feira (21) para atender casos suspeitos de dengue

16/04/2025 16h02

Município decretou situação de emergência devido ao aumento de casos e a confirmação de três moradores com Chikungunya



A Prefeitura de Adamantina informa que decretou situação de emergência (Decreto 7105, de 16 de abril de 2025), em razão do aumento dos casos de dengue que até o momento somam 517 confirmados com a circulação dos três tipos de vírus bem como dos três casos de Chikungunya confirmados.

Devido à situação, o Centro Integrado de Saúde (CIS) atenderá no sábado (19), domingo (20) e segunda-feira (21) das 8h às 16h.

O munícipe que apresentar febre repentina e sintomas como: dor de cabeça, prostração, dores musculares e/ou articulares e dor atrás dos olhos – deve procurar de forma imediata o CIS.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

FAI é Destaque 2025 na categoria Instituição de Ensino Superior

20/05/2025 19h02 Prêmio dos Destaques 2025 Sicoob Nosso foi entregue em uma cerimônia festiva no ATC Por Daniel Torres Com informações de Impacto Notícias O

SAPP aborda “preconceitos e pré-conceitos” em Roda de Conversa nesta terça, 20

20/05/2025 18h59 Atividade é aberta a toda comunidade acadêmica e faz parte do eixo que aborda Cidadania, Diversidade e Inclusão Por Daniel Torres O Serviço

Servidores da FAI votam para eleger seus representantes na Gestão 2025/2026 da CIPA

20/05/2025 18h55 Oito candidatos disputam quatro vagas para membros efetivos e três vagas para membros suplentes Por Daniel Torres Os servidores do Centro Universitário de

00:00