62º Torneio da Liberdade – Dia do Trabalhador acontece nesta quinta-feira (1) em Adamantina

29/04/2025 14h38

Jogos serão realizados no estádio municipal Antônio Goulart Marmo a partir das 8h

Quinta-feira (1), a partir das 8h no estádio municipal Antônio Goulart Marmo acontece o 62º Torneio da Liberdade – Dia do Trabalhador.

A competição é realizada desde 1964 e idealizada pelo radialista José Mário Toffoli. O objetivo do torneio é incentivar e unir os funcionários de diversas empresas de Adamantina para uma confraternização esportiva.

A primeira fase terá 8 jogos e as disputas serão entre:
Barbeiros/Entregadores X Gestores/Supervisores
Agrônomos/Pecuaristas X Vidraceiros/Vendedores
Industriários/Comerciários X Administradores/Professores
Motoboys/Encanadores X Balconistas/Eletricistas
Motoristas/Office Boys X Marketing/Agente Hospitalar
Repositores/Pacoteiros X Digitalizadores/T I
Serventuários da Justiça/Advogados X Mecânicos/Serviços Gerais
Marceneiros/Carpinteiros X Pintores/Pedreiros

Depois, a partir das 12h tem início os jogos das quartas de final. Nesta etapa, o vencedor do jogo 1, enfrentará o do jogo; o vencedor do jogo 3 disputa uma vaga na semifinal com o vencedor do jogo 4; o vencedor do jogo 5 joga contra o vencedor do jogo 6 e o vencedor do jogo 7 busca uma vaga na semifinal contra o vencedor do jogo 8.

A semifinal será disputada pelos quatro ganhadores das quartas de final e a expectativa é que a final aconteça a partir das 15h.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Defesa Civil do Estado alerta para temporais e chuvas persistentes nesta sexta-feira (30) e mobiliza Gabinete de Crise

29/01/2026   13h05 Instabilidades associadas ao calor e à atuação de sistema meteorológico na costa elevam o risco de alagamentos, enxurradas e deslizamentos As precipitações devem

Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária informa que termina nesta sexta-feira (30) prazo para as empresas MEIs, MEs E EPPs excluídas retornarem ao Simples Nacional

29/01/2026   12h49 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Fiscalização, informa que os microempreendedores individuais anteriormente excluídos do Simples Nacional tem até amanhã

Fatec Adamantina oferece curso on-line gratuito sobre Código de Defesa do Consumidor para empreendedores

28/01/2026   17h30 Atendimento ao cliente e legislação são alguns dos temas do curso Por Assessoria de Imprensa Empreender exige planejamento, conhecimento e atenção às normas

00:00