Saiba quais são as programações que acontecem em Adamantina neste final de semana

12/06/2025 16h10

Sábado (14), a partir das 9h, acontece a Feira da Empregabilidade na Praça Elio Micheloni

As comemorações alusivas aos 76 anos de Adamantina continuam. A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma programação que contempla diferentes áreas.

Nesta sexta-feira (13), dia do aniversário de Adamantina e feriado municipal, a partir das 17h no Parque dos Pioneiros será realizado um torneio de basquete 3×3 promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SELAR).

No mesmo dia, serão realizadas duas partidas no estádio municipal Antônio Goulart Marmo. A primeira será entre sub-11 a partir das 19h e, posteriormente, será realizado um jogo entre os convidados da SELAR.

Ainda na sexta-feira, será realizada a procissão e missa do Padroeiro Santo Antônio de Pádua a partir das 19h na Igreja Matriz de Santo Antônio e às 20h no anfiteatro Fernando Paloni será realizado o culto em ação de graças pelo aniversário de Adamantina.

Já no sábado, a partir das 9h, será realizada na praça Elio Micheloni a Feira de Empregabilidade.
Conforme o SEST SENAT, o evento nacional tem como objetivo conectar empresas, prioritariamente do setor de transporte a profissionais que estão em busca de oportunidades de emprego, impulsionando a geração de empresas e o desenvolvimento do setor.

A Feira Empregabilidade que acontece em todo o Brasil possui uma programação diversificada junto aos parceiros que, na edição de Adamantina, são: FAI e Branco Peres Agribusiness.

Para os parceiros, é a oportunidade de ter contato direito entre os candidatos e recrutadores o que amplia as chances de inserção no mercado de trabalho.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Prefeitos poderão evitar deslocamento para São Paulo fazendo uso de videoconferência, informa o diretor do Escritório Regional da Secretaria de Governo e Relações Institucionais Márcio Cardim

23/08/2024   18h18 Marcio acompanhou a visita do governador Tarcísio Gomes de Freitas nas cidades de Marília, Parapuã e Tupã na tarde de ontem (22/08). Em

Portas Abertas: Fatec Adamantina recebe visitas de alunos do Ensino Médio de olho no vestibular

22/08/2025   17h34 As visitas são gratuitas e podem ser agendadas por escolas, grupos ou interessados de forma individual Por Assessoria de Imprensa Nesta semana, a

Fatec Adamantina abre processos seletivos para contratar professores de inglês

22/08/2025   17h30 Inscrições para as duas vagas podem ser feitas até o dia 4 de setembro, exclusivamente pela internet Por Assessoria de Imprensa O Centro

00:00