ACREA ENVIA MAIS UM JOVEM PARA O JAPÃO

17/09/2019 14h30

Cumprindo seu papel social perante a Comunidade Nikkei, a ACREA – Associação Cultural Recreativa de Adamantina,  intermediou a ida de mais um jovem para fazer curso no Japão através da JAICA, entidade do governo Japonês.

Cézar Fumio Yamamura de 23 anos, ficará 30 dias no Japão, na cidade de Yokohama, com despesas pagas pelo governo Japonês.

Cesar fará o curso de “Empreendedorismo Social dentro da Organização Nikkei”.

Em entrevista ao site clikar, a presidente da ACREA, Noriko Onishi Saito falou sobre a atuação da entidade no sentido de estar enviando jovens da colônia para fazer cursos no Japão.

César Fumio Yamamura disse estar realizando um desejo antigo, que percebendo a possibilidade buscou informações juntos aos membros da comunidade, e agora parte para adquirir os conhecimentos que lhe estão sendo oferecidos pelo governo Japonês.

Ouça a entrevista completa no link logo abaixo da matéria.

Erivaldo Lopes
Jornalista

entrevista com Noriko Onishi Saito e César Fumio Yamamura

Foto EntrevistaIMG 20190915 WA0031IMG 20190915 WA0037IMG 20190915 WA0032

Prefeitura de Adamantina realiza reunião do CMDCA para fortalecimento das políticas voltadas à infância e adolescência

29/04/2026   16h42 A Prefeitura de Adamantina realizou, nesta terça-feira, 29 de abril de 2026, a reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e

Prefeitura de Adamantina promove encontro com contadores dando continuidade a campanha “Imposto de Renda do Bem”

29/04/2026   16h36 A Prefeitura de Adamantina realiza nesta quinta-feira, 30 de abril, às 8h, no Lar dos Velhos, um encontro especial com contadores dos escritórios

Prefeitura de Adamantina orienta sobre ampliação da estratégia de vacinação contra a dengue

29/04/2026   16h23 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a ampliação da estratégia de vacinação contra a dengue com a

00:00