ACREA ENVIA MAIS UM JOVEM PARA O JAPÃO

17/09/2019 14h30

Cumprindo seu papel social perante a Comunidade Nikkei, a ACREA – Associação Cultural Recreativa de Adamantina,  intermediou a ida de mais um jovem para fazer curso no Japão através da JAICA, entidade do governo Japonês.

Cézar Fumio Yamamura de 23 anos, ficará 30 dias no Japão, na cidade de Yokohama, com despesas pagas pelo governo Japonês.

Cesar fará o curso de “Empreendedorismo Social dentro da Organização Nikkei”.

Em entrevista ao site clikar, a presidente da ACREA, Noriko Onishi Saito falou sobre a atuação da entidade no sentido de estar enviando jovens da colônia para fazer cursos no Japão.

César Fumio Yamamura disse estar realizando um desejo antigo, que percebendo a possibilidade buscou informações juntos aos membros da comunidade, e agora parte para adquirir os conhecimentos que lhe estão sendo oferecidos pelo governo Japonês.

Ouça a entrevista completa no link logo abaixo da matéria.

Erivaldo Lopes
Jornalista

entrevista com Noriko Onishi Saito e César Fumio Yamamura

Foto EntrevistaIMG 20190915 WA0031IMG 20190915 WA0037IMG 20190915 WA0032

Com previsão de fortes chuvas para a região, Energisa mantém equipes de prontidão e reforça orientações à comunidade

08/12/2025   16h26 A Energisa Sul-Sudeste segue em alerta e com equipes de prontidão diante das previsões climáticas para os próximos dias na região. De acordo com os institutos meteorológicos acompanhados pela Energisa, são

Sanidade animal: campanha de atualização dos rebanhos chega ao fim no dia 15 de dezembro

08/12/2025   15h30 Devem ser declarados, além dos bovinos, os rebanhos de búfalos, equinos, asininos, muares, suínos, ovinos, caprinos, aves, peixes e outros animais aquáticos, colmeias

Defesa Civil SP alerta para tempestade, rajadas de vento de até 90 km/h e ativa gabinete de crise

08/12/2025   15h03 Ciclone que se formará no Sul do país trará elevados acumulados de chuva e rajadas de vento muito fortes entre terça (9) e

00:00