Adamantina – Obras de recapeamento serão entregues com sinalização de solo

14/05/2020 17h23

A prefeitura de Adamantina, através da secretária de Planejamento, está executando o serviço de recapeamento asfáltico no centro da cidade, o início das obras foi na Rua Deputado Salles Filho, que recebeu o recape no dia 13/05, e hoje dia 14, a sinalização de solo já está sendo feita.

Três ruas do centro fazem parte do cronograma de serviços, Deputado Salles Filho ( em fase final de acabamento), Osvaldo Cruz, e Adhemar de Barros.

Em entrevista ao site clikar, o secretário de Planejamento João Vitor Marega disse que a adoção dessas medidas visa propiciar ao cidadão uma maior segurança, assim como, permitir que os motoristas estacionem seu veículos de maneira adequada.

Em tom de desabafo, Marega falou à nossa reportagem que a equipe da secretaria de Planejamento não tem medido esforços para atender os anseios da população, executando obras inclusive no período da madrugada, procurando dessa forma dar mais agilidade aos serviços que estão sendo executados.

As tendas serão recolocadas

Questionado sobre a retirada das tendas montadas defronte à Caixa Econômica Federal, o secretário esclareceu que foi necessário para fazer o recapeamento no local, mas que na noite de hoje (14), serão montadas novamente.

Marega esclareceu ainda, que a desmontagem das tendas foi feita pela empresa contratada, e que a prefeitura cedeu um caminhão para colocação do material, uma vez que eles serão recolocados, não havendo dessa forma o uso de funcionários da prefeitura para tal.
Somente para a retirada das cadeiras foi utilizada a mão de obra de funcionários municipais, uma vez que esse material é de responsabilidade do município.

Encerrando a entrevista o secretário João Vitor Marega solicitou o apoio da população, colocou sua secretaria a disposição para maiores esclarecimentos, pedindo mais critério ao utilizarem as redes sociais, evitando fazer comentários que por falta da busca de informações acabam não correspondendo a verdade.

*errata do áudio – durante a entrevista foi usado o termo “barracas”, quando na realidade são tendas.

A entrevista completa com o secretário de Planejamento você ouve clicando no link logo abaixo da matéria

Erivaldo Lopes
Jornalista

entrevista com o secretário de Planejamento, João Vitor Marega

20200514_13083820200514_14260620200514_142632

Centro Universitário de Adamantina: Compromisso com a Excelência no Ensino e Investimento Contínuo na Saúde

17/06/2024 18h11 Decisão do TJ-SP autoriza continuidade dos Internatos em São Carlos Por Jesana Lima O Centro Universitário de Adamantina reafirma seu compromisso com a

Junta de Serviço Militar de Adamantina informa que jovens de 18 anos devem fazer alistamento no mês de junho

17/06/2024 18h09 Prazo vai até o dia 30! A Junta de Serviço Militar de Adamantina informa que os jovens nascidos em 2006 e que completam

Prefeitura de Adamantina inaugura obra de infraestrutura urbana na vicinal Moysés Justino da Silva

17/06/2024 18h06 Solenidade acontece nesta terça-feira (18) a partir das 9h30 Ainda na programação de inaugurações em meio às comemorações pelos 75 anos de Adamantina,

00:00