Adamantina – Obras de recapeamento serão entregues com sinalização de solo
14/05/2020 17h23
A prefeitura de Adamantina, através da secretária de Planejamento, está executando o serviço de recapeamento asfáltico no centro da cidade, o início das obras foi na Rua Deputado Salles Filho, que recebeu o recape no dia 13/05, e hoje dia 14, a sinalização de solo já está sendo feita.
Três ruas do centro fazem parte do cronograma de serviços, Deputado Salles Filho ( em fase final de acabamento), Osvaldo Cruz, e Adhemar de Barros.
Em entrevista ao site clikar, o secretário de Planejamento João Vitor Marega disse que a adoção dessas medidas visa propiciar ao cidadão uma maior segurança, assim como, permitir que os motoristas estacionem seu veículos de maneira adequada.
Em tom de desabafo, Marega falou à nossa reportagem que a equipe da secretaria de Planejamento não tem medido esforços para atender os anseios da população, executando obras inclusive no período da madrugada, procurando dessa forma dar mais agilidade aos serviços que estão sendo executados.
As tendas serão recolocadas
Questionado sobre a retirada das tendas montadas defronte à Caixa Econômica Federal, o secretário esclareceu que foi necessário para fazer o recapeamento no local, mas que na noite de hoje (14), serão montadas novamente.
Marega esclareceu ainda, que a desmontagem das tendas foi feita pela empresa contratada, e que a prefeitura cedeu um caminhão para colocação do material, uma vez que eles serão recolocados, não havendo dessa forma o uso de funcionários da prefeitura para tal.
Somente para a retirada das cadeiras foi utilizada a mão de obra de funcionários municipais, uma vez que esse material é de responsabilidade do município.
Encerrando a entrevista o secretário João Vitor Marega solicitou o apoio da população, colocou sua secretaria a disposição para maiores esclarecimentos, pedindo mais critério ao utilizarem as redes sociais, evitando fazer comentários que por falta da busca de informações acabam não correspondendo a verdade.
*errata do áudio – durante a entrevista foi usado o termo “barracas”, quando na realidade são tendas.
A entrevista completa com o secretário de Planejamento você ouve clicando no link logo abaixo da matéria
Erivaldo Lopes
Jornalista
entrevista com o secretário de Planejamento, João Vitor Marega