Adamantina participa de reunião no Fundo Social em São Paulo

14/04/2019 17h01

A secretária de Assistência Social, Andreia Regina Ribeiro e Luciana Aparecida Evangelista, funcionária da Prefeitura, participaram no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo da 1ª Reunião de Apresentação do Fundo Social de São Paulo de 2019.

Durante a reunião, Filipe Sabará, presidente executivo do Fundo Social de São Paulo e Bia Doria, presidente do Conselho do Fundo Social salientaram a importância do trabalho que já vem sendo realizado nos municípios.

No encontro, foi anunciado que o Estado converteu o nome de Fundo Social de Solidariedade para Fundo Social de São Paulo, pois o foco é a geração de autonomia e renda para as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social.

O objetivo principal do Fundo Social a partir de agora é promover a ampliação dos programas de capacitação em todos os municípios do Estado.

A reunião buscou manter os participantes engajados no fortalecimento das ações que já estão sendo executadas pelo Fundo Social de São Paulo e que tem beneficiado inúmeras pessoas.


Foto –
 Andreia Regina Ribeira, secretaria de Assistência Social e Luciana Aparecida Evangelista com Bia Doria, presidente do Conselho do Fundo Social durante encontro realizado no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

Créditos da Imagem – Fundo Social de São Paulo

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Adamantina Fundo Social

 

SAPP realiza atividades de acolhimento de calouros

21/02/2024 15h49 Dinâmica a cada curso de graduação segue até esta quinta-feira, 22, no Câmpus II Por Priscila Caldeira O Serviço de Atenção Psicopedagógica e

Secretaria de Assistência Social e FATEC de Adamantina firmam parceria

21/04/2024 15h47 300 famílias serão atendidas Com o objetivo de oferecer capacitação profissional para os atendidos da Secretaria de Assistência Social de Adamantina, a secretária

Prefeitura de Adamantina abre chamamento público para entidades que desejarem executar atividades socioeducativas, culturais e de lazer para pessoas com 60 anos ou mais

21/02/2024 15h43 Documentação deverá ser entregue até 21 de março no 5º andar do Paço Municipal A Prefeitura de Adamantina abriu edital de chamamento público

00:00