Adamantina participa de reunião no Fundo Social em São Paulo

14/04/2019 17h01

A secretária de Assistência Social, Andreia Regina Ribeiro e Luciana Aparecida Evangelista, funcionária da Prefeitura, participaram no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo da 1ª Reunião de Apresentação do Fundo Social de São Paulo de 2019.

Durante a reunião, Filipe Sabará, presidente executivo do Fundo Social de São Paulo e Bia Doria, presidente do Conselho do Fundo Social salientaram a importância do trabalho que já vem sendo realizado nos municípios.

No encontro, foi anunciado que o Estado converteu o nome de Fundo Social de Solidariedade para Fundo Social de São Paulo, pois o foco é a geração de autonomia e renda para as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social.

O objetivo principal do Fundo Social a partir de agora é promover a ampliação dos programas de capacitação em todos os municípios do Estado.

A reunião buscou manter os participantes engajados no fortalecimento das ações que já estão sendo executadas pelo Fundo Social de São Paulo e que tem beneficiado inúmeras pessoas.


Foto –
 Andreia Regina Ribeira, secretaria de Assistência Social e Luciana Aparecida Evangelista com Bia Doria, presidente do Conselho do Fundo Social durante encontro realizado no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

Créditos da Imagem – Fundo Social de São Paulo

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Adamantina Fundo Social

 

Inscrições prorrogadas para mais de 23 mil vagas nos cursos de qualificação profissional gratuitos do Programa Novotec

17/06/2019 19h42  São mais de 1.100 vagas só para a Região de Presidente Prudente. A nova data de término das inscrições é dia 23 de

Santa Casa de Adamantina faz lançamento oficial da reforma da “Ala Feminina”

17/06/2019 18h05 Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (17), foi assinada a “Ordem para o Início de Serviço” para a reforma da ala Feminina

Governo de São Paulo lança Operação Montanha 2019

14/06/2019 18h43 Um Centro de Controle Operacional, veículos de apoio e um drone estão entre os recursos que o DER usará para reforçar a segurança

00:00