Adamantina – Projeto Asa realiza carnaval para crianças e adolescentes

03/03/2020 12h50

No dia 21 de fevereiro, o Centro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto ASA, realizou um carnaval para as crianças que freqüentam o Projeto. Alegria, interação e descontração marcaram a comemoração. As crianças e adolescentes entre 04 a 14 anos participaram do baile de carnaval da infância, com músicas infantis e marchinhas de Carnaval, com o principal propósito de promover a integração e estimular a convivência entre eles.

O evento foi promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e SCFV-PROJETO ASA. A programação contou com brincadeiras, fantasias, danças e muita diversão.

Um dos principais objetivos do Serviço de Convivência é incentivar a autonomia e o protagonismo, visando sempre fortalecer dos vínculos familiares e comunitários.

 

Foto –  Centro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto ASA, realiza carnaval para as crianças.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Escolha da rainha, da 1ª e da 2ª princesa da “ExpoVerde 2025” acontece nesta sexta-feira(29)

25/08/2025   16h34 Evento será realizado no bar do Diogo a partir das 20h Na última sexta-feira (22), foi realizada a seleção das participantes que se

Inscrições para processo seletivo para contratação de estagiários da Prefeitura de Adamantina estão abertas

25/08/2025    16h31 Interessados devem efetivar a inscrição até às 12h do dia 05 de setembro A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de

Encontro do Grupo de Apoio a Cuidadores de Idosos com Demência tratará sobre o direito da pessoa idosa

25/08/2025   16h29 Reunião acontece nesta quarta-feira (27), a partir das 19h no Campus II da FAI Nesta quarta-feira (27), a partir das 19h no Campus

00:00