Aparelhos de ar condicionado são instalados nas creches do município com o apoio de voluntários

13/03/2020 17h42

Após a entrega de 41 aparelhos de ar condicionado para as EMEIs Ciclo I do município, a Secretaria de Educação juntamente com pais de alunos do ensino municipal instalou os aparelhos nas EMEIS Pequeno Polegar, EMEI Pequeno Príncipe, EMEI Cantinho Da Criança (Jardim Brasil) e EMEI Monteiro Lobato (Jardim Bela Vista) para maior comodidade dos alunos.

Essa ação faz parte do objetivo da administração municipal de equipar todas as salas de aulas das escolas municipais com os aparelhos de ar condicionado.

Segundo o secretário da educação, Osvaldo José, a medida de instalar o ar condicionado nas escolas foi tomada com o objetivo de melhorar o ambiente escolar. “Queremos oferecer um ambiente propício aos nossos alunos, pois estamos em uma região muito quente do estado e a instalação de ar condicionado vai contribuir para a melhora no desempenho escolar, redução na quantidade de faltas e, ainda, torna o ambiente de estudo mais prazeroso”, finaliza.

A Prefeitura do Município de Adamantina, por meio da Secretaria de Educação, agradece aos pais que se voluntariaram para ajudar na instalação dos aparelhos.“Todos os aparelhos foram instalados por pais de nossos alunos.  Gostaria de agradecer em especial a esses pais voluntários e frisar que é muito importante a comunidade e a escola atuarem juntos para o bem das crianças”, finaliza.

 Foto – Essa ação faz parte do objetivo da administração municipal de equipar todas as salas de aulas com aparelhos de ar condicionada.


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Ludhmila Jorge

Creche1Creche2Creche3
 

Enfermagem faz recepção a ingressantes e veteranos para o ano letivo de 2024

23/02/2024 17h05 Atividade de acolhimento contou com apresentação da Cia. Multiverso Teatral, no miniauditório do bloco V Por Priscila Caldeira O curso de Enfermagem do

Prefeitura de Adamantina abre processo seletivo para contratação de estagiários

23/02/2024 17h01 Interessados devem efetivar a inscrição de 23 de fevereiro a 4 de março A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração,

Centro de Integração da Cidadania abre inscrições para profissionalização de motoristas

23/02/2024 16h59 Iniciativa visa proporcionar oportunidades para pessoas desempregadas que possuem CNH categoria B, C ou D Sex, 23/02/2024 – 11h29 | Do Portal do

00:00