Avaliador do Santos Futebol Clube seleciona 6 candidatos

18/03/2025 17h20

No último domingo (16), Adamantina sediou uma avaliação para atletas que tinham interesse em ingressar nas categorias de base do Santos Futebol Clube. Participaram do avaliação 308 meninos nascidos entre 2010 e 2017.

Foram selecionados 6 atletas, sendo: Arthur Cesar Pimenta de Presidente Prudente; Luis Miguel Ferreira de Adamantina; Miguel Marine Freire Fernandes também de Adamantina; Noah Augusto Nascimento de Araçatuba; Bernardo Henrique dos Santos França de Pacaembu e Michel Oliveira Pires de Bastos.

A próxima avaliação será marcada pelo Santos Futebol Clube e nesta data, serão avaliados todos os meninos selecionados em diferentes avaliações realizadas no Brasil.

“Esta avaliação foi muito importante para incentivar o esporte coletivo e deu oportunidade para os atletas de realizarem seu sonho de se tornar um atleta profissional de uma grande equipe como o Santos FC”, afirma Luiz Alexandre dos Santos Hagui, secretário de Esportes, Lazer e Recreação.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Bombeiros de Adamantina salvam bebê de 25 dias de vida de engasgo

19/04/2025 13h25 Por Erivaldo Lopes Colaborou Cabo PM Bombeiro Ebeling *Editado em 19/04/2205 12h02 A ocorrência foi no dia 13/04, quando uma família compareceu ao

Mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti será executado no centro a partir da próxima semana

17/04/2025 18h22 Ação acontecerá de terça-feira (22) a sábado (26) Após percorrer os bairros do município, a partir da próxima semana, o mutirão de combate

DER-SP espera cerca de 300 mil veículos nas principais rodovias de SP durante o feriado

17/04/2024 18h13 Operação Páscoa/Tiradentes começa na quinta-feira (17/04), com reforço no pessoal e equipamentos, garantindo segurança e apoio aos usuários Serão mobilizados cerca de 1.300

00:00