Confira os pontos de venda dos convites para o almoço que integra a Cavalgada do Bem

14/08/2023 17h42

Programação abre a ExpoVerde 2023 que acontece de 5 a 10 de setembro

A ExpoVerde 2023 acontecerá de 5 a 10 de setembro com entrada franca todos os dias. No entanto, a 31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina começa com a Cavalgada do Bem no dia 3 de setembro.

Este ano, todos os recursos obtidos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

Pontos de Venda
A comercialização dos convites já começou e além dos voluntários do Fundo Social de Solidariedade, é possível ainda adquirir na Florada Poços Artesianos, Agropecuária Boi Forte ou na Adagro.

A venda das pulseiras para o almoço também será realizada também no Campus III na concentração para a cavalgada, em frente ao cemitério no final do percurso e, ainda, na portaria da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Adamantina (Aspuma) onde o almoço será servido a partir das 12h.

Trajeto
A saída Cavalgada do Bem está marcada para às 10h do Campus III da Unifai. De lá, os cavaleiros seguem até o Campus II da UniFAI, percorrem a Avenida Rio Branco até a altura do Banco do Brasil seguindo pela Avenida Adhemar de Barros até a Aspuma.

Almoço
Após a Cavalgada do Bem que percorre os principais trechos de Adamantina, os cavaleiros e a população em geral participam de um almoço. O valor do convite será de R$30,00 para os cavaleiros montados, sendo um cavaleiro por cavalo e dois por charrete.

Para a população em geral, o convite tem o valor de R$40,00 e as crianças até 10 anos não pagam mediante a apresentação do documento. O almoço terá como cardápio: arroz, feijão gordo, carne bovina, suína e linguiça, mandioca, salada e farofa.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Alunos de Engenharia Civil da FAI desenvolvem projetos para as entidades em parceria com a AEAANAP

12/12/2025    16h25 No dia 6 de dezembro, estudantes, profissionais e autoridades participaram de um estudo de casos realizado na sede da AEAANAP Por Jéssica

Energisa -Nota à Imprensa – chuva forte na região

12/12/2025   16h19 A Energisa informa que está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados pela forte chuva que caiu na região,

Papai Noel chegará em Adamantina na segunda-feira (15) no Paço Municipal

12/12/2025    16h16 Musical “Natal Brasileiro” será apresentado no dia 18 de dezembro no Parque dos Pioneiros; alteração é decorrente da condição climática prevista para

00:00