Curso de Pedagogia oferece boas-vindas aos calouros do primeiro semestre

17/02/2020 17h56

Atividade de integração ocorreu no último dia 10, no Câmpus I

 Por Profª Siomara Ladeia Marinho/ Revisão de Priscila Caldeira

 Os alunos veteranos do curso de Pedagogia do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) organizaram uma acolhida aos calouros do curso na última segunda-feira, 10, no início do ano letivo de 2020 por meio de atividades de integração.

 “A acolhida organizada pelos estudantes veteranos contou com boas-vindas aos calouros e veteranos, sob um clima de muita musicalidade, atração cultural e informações sobre o curso”, explica a coordenadora do curso, Profª Ma. Siomara Augusta Ladeia Marinho.

 A atração cultural ficou por conta da aluna do 5º termo Maria Camila Bassan que cantou em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e do músico Jaime Alex Martinez, do 3º termo, que encantou a todos com seu violão. Ao final, os estudantes apresentaram aos calouros informações sobre os conteúdos programáticos do curso e sobre a UniFAI, além de organizar um tour pelo Câmpus I.

 A atividade faz parte do incentivo às ações contra o trote violento e permite que os estudantes se confraternizem em um clima descontraído e acolhedor.

“Queremos que os estudantes se sintam acolhidos e empolgados para começar o semestre letivo em clima de integração e alegria e, ao mesmo tempo, dizer que a UniFAI é deles”, finalizou a Profª Siomara.

 Fotografia: Arquivo Pessoal
Atividade permite que os estudantes se confraternizem em um clima descontraído e acolhedor

Diretor da Divisão de Comunicação:
Daniel Torres – MTb: 51.540/SP
Redação
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR

Cursos de graduação desenvolvem ações de educação em saúde junto a Tiro de Guerra

12/06/2024 18h08 Até agora participaram das atividades os cursos de Educação Física, Nutrição e Psicologia   Por Priscila Caldeira O Centro Universitário de Adamantina, por meio

Produtores rurais devem fazer atualização dos rebanhos

12/06/2024 18h06 Prazo para a ação vai até o dia 7 de julho Colaborou: Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo A Prefeitura

Campanha de Vacinação contra Brucelose segue até o final do mês

12/06/2024 18h04 Declarações devem ser enviadas até 7 de julho Colaborou: Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo (2024) A Prefeitura de Adamantina,

00:00