Dia D de Vacinação da Gripe acontece neste sábado em Adamantina

09/04/2024 17h50

Dia D de Vacinação da Gripe acontece neste sábado em Adamantina

Todas as unidades básicas de saúde estarão abertas das 8h às 17h

Sábado, 13 de abril, acontecerá em Adamantina o dia D de vacinação contra a gripe. Todas as unidades básicas de saúde estarão abertas das 8h às 17h para aplicação do imunizante e mais a atualização da carteirinha de vacinação.

Podem receber o imunizante crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde, indivíduos com 60 anos ou mais de idade, professores das escolas públicas e privadas, pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, pessoas portadoras de deficiência permanente, profissionais das forças de segurança e salvamento e das forças armadas, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade, pessoas em situação de rua.

De acordo com o informe do Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo, a meta é vacinar 90% de todos os grupos elegíveis para recebimento do imunizante.

O público-alvo no estado é de aproximadamente 18 milhões de pessoas. Além do Dia D, todas as unidades já estão aplicando a dose das 8h às 16h.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Alunos de Engenharia Civil da FAI desenvolvem projetos para as entidades em parceria com a AEAANAP

12/12/2025    16h25 No dia 6 de dezembro, estudantes, profissionais e autoridades participaram de um estudo de casos realizado na sede da AEAANAP Por Jéssica

Energisa -Nota à Imprensa – chuva forte na região

12/12/2025   16h19 A Energisa informa que está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados pela forte chuva que caiu na região,

Papai Noel chegará em Adamantina na segunda-feira (15) no Paço Municipal

12/12/2025    16h16 Musical “Natal Brasileiro” será apresentado no dia 18 de dezembro no Parque dos Pioneiros; alteração é decorrente da condição climática prevista para

00:00