Em nova atualização, Adamantina avança para fase laranja do Plano SP
08/02/2021 19h49
Foi realizada no início da tarde de sexta (05), no Palácio dos Bandeirantes a 21ª atualização do Plano São Paulo. Na oportunidade, o Departamento Regional de Saúde de Marília (DRS), avançou para a fase laranja.
De acordo com o Decreto Municipal 6293 de 08 de fevereiro as atividades são permitidas para todos os setores, com horário de funcionamento pelo período máximo de 8h diárias, respeitadas as medidas de distanciamento social e em conformidade com as seguintes regras:
I- Capacidade de ocupação limitada a 40%;
II- Proibido atendimento presencial em bares;
III- Atendimento presencial restrito até às 22h para serviços essenciais, salvo farmácias e postos de combustíveis cujo atendimento presencial fica autorizado pelo período de 24h;
IV- Atendimento presencial restrito até as 20h para os demais serviços. Ficam autorizados os serviços de drive-thru e delivery.
O Decreto Municipal também prorroga a quarentena até o dia 07 de março, de acordo com o Decreto Estadual. As medidas previstas no decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.