Encontros formativos visando feira descentralizada de aniversário de Adamantina têm início hoje (27)

27/05/2024 15h17

Feira descentralizada acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de junho em meio às festividades em comemoração aos 75 anos de Adamantina

Na noite de hoje (27) e nos dias 3 e 10 de junho, acontecerão os encontros formativos visando a realização da feira descentralizada que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de junho em meio às festividades em comemoração aos 75 anos de Adamantina. A atividade integra o “Programa Feira da Mulher Empreendedora”.

A edição descentralizada comemorativa contará com a participação de 70 empreendedoras divididas nos três dias e 15 delas marcam presença pela primeira vez. Além de Adamantina, as participantes vêm de Pacaembu, Flórida Paulista, Dracena, Lucélia e Osvaldo Cruz.

O encontro de hoje (27), vai tratar sobre as linhas de crédito que são disponibilizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo tanto para as mulheres que já participam do Programa Feira da Mulher Empreendedora como daquelas que participam na Casa Afro e, ainda, os artistas.

A apresentação será feita a partir das 19h pela equipe do Banco do Povo de Adamantina sobre as ações voltadas para empreendedoras e demais segmentos e, ainda, esclarecerão possíveis dúvidas. O Banco do Povo de Adamantina funciona no prédio do Poupatempo.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

FAI promove palestra de Inteligência Artificial para a Polícia Civil de Adamantina

06/06/2025 13h20 Coordenado pelo Prof. Me. Lucas Eduardo Silva de Oliveira, projeto de extensão teve como objetivo o auxílio da segurança pública nas tarefas administrativas Por Priscila Caldeira O Centro

Entenda as etapas do programa que vai tirar mais de 100 mil famílias da pobreza em SP

06/06/2025 13h18 SuperAção SP vai acompanhar famílias por até dois anos, com apoio individualizado e foco na inclusão no mercado de trabalho A trilha do

Governo de SP sanciona lei para certificar produtos de origem vegetal e seus derivados

06/06/2025 13h15 Novo serviço de inspeção do Estado de São Paulo garante qualidade, aumenta renda e expande negócios no setor de produtos vegetais Anúncio foi

00:00