Energisa contrata eletricistas de distribuição e de linha viva na região

04/12/2023 17h22

Há vagas para Presidente Prudente, Presidente VencesIau e Osvaldo Cruz; interessados devem se inscrever até dia 15 no portal de carreiras do Grupo

A Energisa Sul-Sudeste está com processo seletivo aberto para contratação de eletricistas na região. Com vagas para trabalhar em Presidente Prudente, Presidente Venceslau e Osvaldo Cruz, há oportunidades para eletricista de distribuição e eletricista de linha viva. Os interessados precisam se inscrever até o dia 15 de dezembro no portal de carreiras do Grupo Energisa, preenchendo todas as informações requeridas para as respectivas vagas. O processo seletivo é feito exclusivamente pela plataforma. 

Em Prudente, tem vagas para eletricista de linha viva. O candidato precisa ter certificado de conclusão do ensino médio; certificado de eletricista linha viva; cursos de NR 35, NR 10 Básico e NR 10 – Módulo Complementar, além de carteira de habilitação categoria “C”. 

Ainda para Prudente há oportunidades para atuar como eletricista de distribuiçãoPara essa função é necessário ter ensino médio completo; curso de eletricista de redes de distribuição (mínimo de 160h); cursos de NR 35, NR 10 e NR 10 – Módulo Complementar, além de carteira de habilitação categoria “B”. 

Já para Presidente Venceslau
(
https://grupoenergisa.gupy.io/
jobs/6120757
)

e Osvaldo Cruz
(
https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/6121392), as oportunidades são para eletricista de distribuição. 

Aos contratados a Energisa oferece salário compatível com o mercado e um interessante pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico para o colaborador e sua família, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio-creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.     

“A Energisa Sul-Sudeste é referência como marca empregadora, tendo se destacado entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no interior de São Paulo, conforme o ranking da Great Place to Work Brasil (GPTW) 2023. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade, por isso buscamos homens e mulheres que anseiam por oportunidades de desenvolvimento profissional e nos ajudem a fazer a diferença no dia a dia de milhares de pessoas”, enfatiza Robes Eduardo Gomes Mataroli, BP de Gestão de Pessoas.  

 Portal de Carreiras
Para saber mais sobre essas e outras vagas disponíveis na Energisa, acesse o Portal de Carreiras: grupoenergisa.gupy.io. 

Edneia Cristina da Silva ZartAnl Comunicacao III – COORDENACAO
DE COMUNICACAO E MARKETING BP

FAI leva Ação Social ao Jardim Brasil no próximo dia 27

17/09/2025   16h48 Iniciativa oferece serviços e atividades gratuitas à comunidade adamantinense Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP No próximo dia 27, o Centro Universitário de

Prefeitura de Adamantina informa interdição do pontilhão da Joaquim Nabuco nesta quinta-feira(18) no período da manhã

17/09/2025   16h46 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Planejamento, informa que após a retirada das placas, o pontilhão da Rua Joaquim Nabuco

Governo de SP lança a Rota do Queijo Paulista e abre inscrições para produtores

17/09/2025   16h44 As inscrições para produtores, queijarias, laticínios, cooperativas e demais integrantes da cadeia produtiva do leite e derivados estão abertas até 29 de setembro

00:00