Energisa contrata eletricistas de distribuição e de linha viva na região

04/12/2023 17h22

Há vagas para Presidente Prudente, Presidente VencesIau e Osvaldo Cruz; interessados devem se inscrever até dia 15 no portal de carreiras do Grupo

A Energisa Sul-Sudeste está com processo seletivo aberto para contratação de eletricistas na região. Com vagas para trabalhar em Presidente Prudente, Presidente Venceslau e Osvaldo Cruz, há oportunidades para eletricista de distribuição e eletricista de linha viva. Os interessados precisam se inscrever até o dia 15 de dezembro no portal de carreiras do Grupo Energisa, preenchendo todas as informações requeridas para as respectivas vagas. O processo seletivo é feito exclusivamente pela plataforma. 

Em Prudente, tem vagas para eletricista de linha viva. O candidato precisa ter certificado de conclusão do ensino médio; certificado de eletricista linha viva; cursos de NR 35, NR 10 Básico e NR 10 – Módulo Complementar, além de carteira de habilitação categoria “C”. 

Ainda para Prudente há oportunidades para atuar como eletricista de distribuiçãoPara essa função é necessário ter ensino médio completo; curso de eletricista de redes de distribuição (mínimo de 160h); cursos de NR 35, NR 10 e NR 10 – Módulo Complementar, além de carteira de habilitação categoria “B”. 

Já para Presidente Venceslau
(
https://grupoenergisa.gupy.io/
jobs/6120757
)

e Osvaldo Cruz
(
https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/6121392), as oportunidades são para eletricista de distribuição. 

Aos contratados a Energisa oferece salário compatível com o mercado e um interessante pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico para o colaborador e sua família, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio-creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.     

“A Energisa Sul-Sudeste é referência como marca empregadora, tendo se destacado entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no interior de São Paulo, conforme o ranking da Great Place to Work Brasil (GPTW) 2023. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade, por isso buscamos homens e mulheres que anseiam por oportunidades de desenvolvimento profissional e nos ajudem a fazer a diferença no dia a dia de milhares de pessoas”, enfatiza Robes Eduardo Gomes Mataroli, BP de Gestão de Pessoas.  

 Portal de Carreiras
Para saber mais sobre essas e outras vagas disponíveis na Energisa, acesse o Portal de Carreiras: grupoenergisa.gupy.io. 

Edneia Cristina da Silva ZartAnl Comunicacao III – COORDENACAO
DE COMUNICACAO E MARKETING BP

Número da unidade consumidora na conta de luz será atualizado em janeiro

04/12/2025   16h24 Objetivo da mudança que valerá em todo o país é aumentar eficiência, transparência e a qualidade das informações utilizadas para gestão e operação

Visitação para empresas interessadas no antigo prédio do IBC continua aberta

04/12/2025   15h42 Edital com as informações está disponível em https://www.adamantina.sp.gov.br/portal/editais/0/1/1752/ Continua aberta à visitação para interessados em participar do edital de concorrência pública do antigo

Secretaria Municipal de Educação implementa ações do Programa Prefeitura de Excelência

04/12/2025   15h26 Ação contou com o apoio de Diego Calegari, secretário de educação de Joinville, que é o município que hoje tem a melhor pontuação

00:00