Equipes da Energisa seguem empenhadas em solucionar ocorrências pontuais

15/09/2023 19h13

Com o reforço de equipes em campo e nos canais de atendimentos, a Energisa normalizou a distribuição de energia para 98% dos clientes afetados pelo vendaval registrado na tarde de quarta-feira (13).

Com o aporte de maquinários pesados, durante todo o dia os profissionais trocaram postes e equipamentos da rede, repararam cabos danificados por árvores, galhos, estruturas metálicas e outros objetos que atingiram a fiação elétrica com a força dos ventos.

O vendaval causou grandes estragos na rede elétrica e a energia foi sendo restabelecida de forma gradativa ao longo desta quinta-feira, ficando apenas as ocorrências pontuais.

A empresa reafirma o compromisso de manter todas as equipes nas ruas até que todos os reparos na rede elétrica sejam concluídos com segurança.

Em caso de necessidade, a Energisa segue à disposição dos clientes pelos canais de atendimento Whatsapp (Gisa) – (18) 99120-3365; App gratuito – Energisa On e site www.energisa.com.br.

Edneia Cristina da Silva ZartAnl Comunicacao III – COORDENACAO
DE COMUNICACAO E MARKETING BP

Dia do Consumidor: Energisa reforça direitos e deveres de quem utiliza energia elétrica

13/03/2026   12h50 Escolher a data de vencimento da conta, receber aviso antecipado sobre desligamentos programados e contar com atendimento gratuito 24 horas estão entre os

Fatec Adamantina abre inscrições para professor de Estatística no curso de Ciência de Dados

13/03/2026   12h16 Inscrições podem ser feitas até o dia 27 de março, exclusivamente pela internet Por Assessoria de Imprensa O Centro Paula Souza (CPS) abriu

SEDS apresenta políticas de cuidados com as pessoas idosas à agência do Japão

13/03/2026   11h03 Além da equipe da Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA), participaram da reunião representantes do BID e da FGV Em reunião realizada

00:00