ETEC Prof. Eudécio Luiz Vicente realiza acolhimento presencial aos alunos ingressantes

16/02/2021 17h58

Na semana de 08 a 12 de fevereiro os alunos ingressantes foram acolhidos presencialmente na Etec Prof. Eudécio Luiz Vicente em dias e horários alternados evitando possíveis aglomerações.

Acolhidos pelo diretor prof. Sergio Carvalho os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os coordenadores, professores e funcionários que os acompanharão durante o ano letivo, durante o evento os coordenadores fizeram uma explanação do desenvolvimento das aulas e também sobre o regimento escolar.

O Presidente da CIPA falou aos presentes sobre o protocolo sanitário da instituição, salientando que o mesmo deve ser cumprido detalhadamente enquanto transitarem pela unidade escolar.

Os alunos e alguns pais presentes, foram convidados a conhecer in loco as instalações físicas da unidade, finalizando o encontro a Prefeitura de Adamantina disponibilizou um lanche no refeitório da Etec.

A equipe da Etec Prof. Eudécio Luiz Vicente agradece a todos que colaboraram para que o evento acontecesse, aos alunos e pais que dispuseram a participar.

 

ETEC – Eudécio Luiz Vicente

Governo de SP regulamenta Lei do SUAS e fortalece gestão da assistência social em todo o estado

24/06/2026   15h38 Regulamentação consolida a assistência social como política de Estado, fortalece o apoio aos municípios e amplia a efetividade da proteção social à população

Energisa promove palestras sobre riscos elétricos para estudantes e trabalhadores da região

24/06/2026   15h25 Equipes da Energisa Sul-Sudeste estão mobilizadas em uma ação de conscientização sobre os riscos elétricos e prevenção de acidentes na região. Nesta quarta-feira

CRBM1 participa do Encontro de Biomedicina da Nova Alta Paulista na FAI Adamantina e destaca diálogo com a Saúde Municipal

24/06/2026   15h18 O Conselho Regional de Biomedicina da 1ª Região (CRBM1) participou do Encontro de Biomedicina da Nova Alta Paulista (EBNAP), realizado nos dias 29

00:00