“Eu te protejo, você me protege” continua durante toda semana

04/05/2020 17h00

A Prefeitura do município de Adamantina continua com a ação “ Eu te protejo, você me protege” com a distribuição de máscaras de proteção facial. A ação teve início neste domingo (03) e seguirá a partir desta terça-feira (05) atendendo todo o território do município.

Cada dia da semana será realizada em um bairro, começando amanhã, terça-feira (05), pelo Jardim Brasil. A distribuição das máscaras para a população será realizada de casa em casa, para evitar que a população saia de suas residências e, mantenham o isolamento social.

Nesta ação cada morador recebe um kit com duas máscaras de proteção facial e um folheto com as orientações de uso e higienização.

Conforme o decreto N°6.141, de 28 de abril de 2020, fica determinado à população a utilização de máscara de proteção facial em todos os espaços públicos, nos meios de transporte, nos estabelecimentos comerciais e de serviços.

A ação conta com a colaboração de servidores públicos, Tiro de Guerra de Adamantina, Sabesp, entidades e parceiros.

Campanha de arrecadação de alimentos

Juntamente com a entrega das máscaras, a Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, propõe a doação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza. A doação não é obrigatória para o recebimento das máscaras.

Os alimentos arrecadados irão compor as cestas distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas na Secretaria de Assistência Social e para entidades do município.

Isolamento Social

A quarentena continua até dia 10 de maio no município de Adamantina. A Prefeitura pede a colaboração de todos. Sigam as recomendações de isolamento social, e se necessário sair de casa, use a máscara de proteção facial.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Aluna de Medicina Veterinária é premiada na Conferência Anual ABRAVEQ

12/07/2024 15h39 O trabalho apresentado consiste em um caso atendido nas dependências da CLIVET (Clínica Veterinária da FAI) Por Jéssica Nakadaira Pelo segundo ano seguido,

Votação para o mascote oficial dos Jogos Universitários segue até o dia 2 de agosto

12/07/2024 15h32 O vencedor será premiado com dois Power Banks Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina, com o intuito de promover a criatividade

CIPA da FAI organiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes de 17 a 19 de julho

12/07/2024 15h24 Realizada no Câmpus II, SIPAT 2024 tem parceria com Serviço de Apoio Psicopedagógico e Psicossocial (SAPP) Por Priscila Caldeira O Centro Universitário de

00:00