“Eu te protejo, você me protege” continua durante toda semana

04/05/2020 17h00

A Prefeitura do município de Adamantina continua com a ação “ Eu te protejo, você me protege” com a distribuição de máscaras de proteção facial. A ação teve início neste domingo (03) e seguirá a partir desta terça-feira (05) atendendo todo o território do município.

Cada dia da semana será realizada em um bairro, começando amanhã, terça-feira (05), pelo Jardim Brasil. A distribuição das máscaras para a população será realizada de casa em casa, para evitar que a população saia de suas residências e, mantenham o isolamento social.

Nesta ação cada morador recebe um kit com duas máscaras de proteção facial e um folheto com as orientações de uso e higienização.

Conforme o decreto N°6.141, de 28 de abril de 2020, fica determinado à população a utilização de máscara de proteção facial em todos os espaços públicos, nos meios de transporte, nos estabelecimentos comerciais e de serviços.

A ação conta com a colaboração de servidores públicos, Tiro de Guerra de Adamantina, Sabesp, entidades e parceiros.

Campanha de arrecadação de alimentos

Juntamente com a entrega das máscaras, a Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, propõe a doação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza. A doação não é obrigatória para o recebimento das máscaras.

Os alimentos arrecadados irão compor as cestas distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas na Secretaria de Assistência Social e para entidades do município.

Isolamento Social

A quarentena continua até dia 10 de maio no município de Adamantina. A Prefeitura pede a colaboração de todos. Sigam as recomendações de isolamento social, e se necessário sair de casa, use a máscara de proteção facial.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

SAPP realiza atividades de acolhimento de calouros

21/02/2024 15h49 Dinâmica a cada curso de graduação segue até esta quinta-feira, 22, no Câmpus II Por Priscila Caldeira O Serviço de Atenção Psicopedagógica e

Secretaria de Assistência Social e FATEC de Adamantina firmam parceria

21/04/2024 15h47 300 famílias serão atendidas Com o objetivo de oferecer capacitação profissional para os atendidos da Secretaria de Assistência Social de Adamantina, a secretária

Prefeitura de Adamantina abre chamamento público para entidades que desejarem executar atividades socioeducativas, culturais e de lazer para pessoas com 60 anos ou mais

21/02/2024 15h43 Documentação deverá ser entregue até 21 de março no 5º andar do Paço Municipal A Prefeitura de Adamantina abriu edital de chamamento público

00:00