Expositores já planejam retorno para ExpoVerde 2020

12/09/2019 18h02

A ExpoVerde 2019 chegou ao fim, porém o balanço realizado pelos expositores sobre a 29ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina é positivo. A adesão dos expositores superou as expectativas.

O proprietário da empresa, Bonsai Damião, sediada em Marília aprovou a realização da feira.  “Esse ano foi muito bom para gente e a beleza da exposição nos ajuda a vender mais. Pretendo voltar o ano que vem e quero ficar no mesmo local, porque os meus clientes sabem que estou aqui!”, assegura.

José Jane, proprietário da empresa JPP Frutas Exóticas de São Paulo, marcou presença na ExpoVerde pela primeira vez. “Eu fui indicado para participar da exposição, depois entrei em contato para fazer as tratativas. Como trabalho com frutas diferenciadas, no primeiro dia o pessoal veio mais para conhecer, porém as vendas foram satisfatórias e pretendemos voltar o ano que vem”, projeta.

Antonio Francisco Vozinhaqui também expôs seus produtos na ExpoVerde. Ele não tem uma empresa específica, mas planta cactos por hobby. “Sou funcionário público e nas horas de folga, faço a plantação. Uso esses momentos como uma terapia”, conta.

Ele comenta que esteve na feira há três anos e em 2019 marcou presença novamente. “Eu não tenho uma estufa grande, produzo uma quantidade e participo de uma feira. Depois, vou começar a produzir novamente para outra feira. Vendemos bem e se eu tiver mercadoria, pretendo voltar ano que vem”, afirma.

O Empório Cabana de Palha marcou presença pela primeira vez na ExpoVerde. “Minha empresa é da Serra da Canastra, região centro-oeste do estado de Minas Gerais, conhecida como uma das maiores regiões que fabrica queijo a partir do leite cru”, explica o proprietário Marcelo.

Ele expõe que dentro da expectativa a feira está sendo o melhor para a empresa. “Fomos muito bem tratados. Todos estão de parabéns e para o ano que vem pretendemos voltar com novidades para o pessoal da cidade e região”, finaliza.

Sugestão de Legenda

Foto – Balanço realizado pelos expositores sobre a 29ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina é positivo

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
              Jornalista Natacha Dominato

 

Egresso de Fisioterapia da FAI defende mestrado na FAMEMA

18/08/2025   10h46 Matheus Luís Leite Coca concluiu Mestrado Profissional em Ensino em Saúde  Por Priscila Caldeira Colaborou: Leandra Navarro Benatti O egresso do curso de

Ex-aluno do curso de Direito da FAI lança o livro “Regularização Fundiária Urbana: da teoria à prática”

18/08/2025   10h40 Lucas participou do painel “O Supremo Tribunal Federal: Jurisdição Constitucional e Avanços em Temas de Direitos Humanos”, no último dia do Congresso Conexão

Ipem-SP orienta sobre os cuidados na hora do abastecimento de veículos

18/08/2025   13h08 Ipem-SP dá algumas recomendações para o momento de abastecer veículos A denúncia pode ser feita para a Ouvidoria do Ipem-SP, pelo telefone 0800

Deficiência de vitamina D aumenta em mais de 20% risco para lentidão da caminhada na velhice

18/08/2025   13h04 Estudo da UFSCar e do University College London com 2.815 pessoas idosas detectou indicador de perda de mobilidade Velocidade inferior a 0,8 metro

Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do 0303

18/08/2025   13h02 Prefixo é usado para identificar chamadas de telemarketing Alex Rodrigues – Repórter da Agência Brasil Publicado em 18/08/2025 – 09:50 Brasília Dias após revogar

00:00