Expositores já planejam retorno para ExpoVerde 2020

12/09/2019 18h02

A ExpoVerde 2019 chegou ao fim, porém o balanço realizado pelos expositores sobre a 29ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina é positivo. A adesão dos expositores superou as expectativas.

O proprietário da empresa, Bonsai Damião, sediada em Marília aprovou a realização da feira.  “Esse ano foi muito bom para gente e a beleza da exposição nos ajuda a vender mais. Pretendo voltar o ano que vem e quero ficar no mesmo local, porque os meus clientes sabem que estou aqui!”, assegura.

José Jane, proprietário da empresa JPP Frutas Exóticas de São Paulo, marcou presença na ExpoVerde pela primeira vez. “Eu fui indicado para participar da exposição, depois entrei em contato para fazer as tratativas. Como trabalho com frutas diferenciadas, no primeiro dia o pessoal veio mais para conhecer, porém as vendas foram satisfatórias e pretendemos voltar o ano que vem”, projeta.

Antonio Francisco Vozinhaqui também expôs seus produtos na ExpoVerde. Ele não tem uma empresa específica, mas planta cactos por hobby. “Sou funcionário público e nas horas de folga, faço a plantação. Uso esses momentos como uma terapia”, conta.

Ele comenta que esteve na feira há três anos e em 2019 marcou presença novamente. “Eu não tenho uma estufa grande, produzo uma quantidade e participo de uma feira. Depois, vou começar a produzir novamente para outra feira. Vendemos bem e se eu tiver mercadoria, pretendo voltar ano que vem”, afirma.

O Empório Cabana de Palha marcou presença pela primeira vez na ExpoVerde. “Minha empresa é da Serra da Canastra, região centro-oeste do estado de Minas Gerais, conhecida como uma das maiores regiões que fabrica queijo a partir do leite cru”, explica o proprietário Marcelo.

Ele expõe que dentro da expectativa a feira está sendo o melhor para a empresa. “Fomos muito bem tratados. Todos estão de parabéns e para o ano que vem pretendemos voltar com novidades para o pessoal da cidade e região”, finaliza.

Sugestão de Legenda

Foto – Balanço realizado pelos expositores sobre a 29ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina é positivo

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
              Jornalista Natacha Dominato
Expositores

 

Musical “Natal Brasileiro” será apresentado nesta quinta-feira (18) no Parque dos Pioneiros

17/12/2025    14h38 Orquestra de Viola Caipira e BAMAD também marcam presença na programação que tem início às 19h Quinta-feira (18), a partir das 19h,

Confira como será o funcionamento dos serviços públicos municipais no feriado de natal

17/12/2025   14h32 Coleta de lixo será realizada normalmente nos dia 22, 23, 24 e 27 de dezembro De acordo com o decreto 7.021 de 8

Prefeitura de Adamantina interditará totalmente pontilhão da rua Joaquim Nabuco nesta quarta-feira (17)

16/12/2025   15h57 Sentido bairro/pontilhão estará liberado a partir das 17h A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Planejamento, informa que o pontilhão da

00:00