“FAI Celebra Aprovação de Alunos no Exame de Suficiência do CFC: Excelência Acadêmica Reafirmada”

19/08/2024 18h11

Nós, do Curso de Ciências Contábeis da FAI, estamos celebrando uma conquista significativa. É com grande alegria que anunciamos que dois de nossos alunos do oitavo termo, Maria Letícia Teixeira dos Santos e Maycon Meireles Costa, foram aprovados no exigente exame de suficiência do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, elaborado pela Fundação Getúlio Vargas.

Esse resultado reforça a qualidade do ensino oferecido pela FAI e demonstra o nosso compromisso com a formação de profissionais altamente capacitados. Em um momento em que muitos ponderam entre cursos presenciais, como o nosso, e os cursos a distância (EAD), destacamos que o diferencial competitivo da FAI está na excelência do corpo docente. Nossos professores são experientes, atuam diretamente na área contábil e estão dedicados à busca constante pela excelência acadêmica e profissional.

Com orgulho, lembramos que o Curso de Ciências Contábeis da FAI possui nota 4 no ENADE, em uma escala onde a nota máxima é 5. Essa conquista reflete não apenas o empenho dos nossos docentes, mas também a dedicação dos nossos alunos. Parabenizamos Maria Letícia e Maycon, alunos exemplares, que representam com dignidade o nome da FAI e do nosso curso de Ciências Contábeis.

Prefeitura de Adamantina reforça orientações diante da mudança de temperatura

08/05/2026   10h47 Conforme informações da Defesa Civil do Estado de São Paulo, a frente fria vai avançar no domingo (10) Natacha Dominato Diante da mudança

Versão digital da CNH é gratuita em São Paulo

08/05/2026   09h07 Com documento digital gratuito e cobrança de apenas R$ 105,66 para agendamento dos exames teórico e prático, cidadão ganha flexibilidade e economia na

SINCOMERCIO INFORMA:

08/05/2026   08H55

00:00