Fatec Adamantina oferece curso gratuito de informática

04/03/2020 21h18

Jovens de até 17 anos que estejam cursando o Ensino Médio podem se inscrever até sexta-feira (6)

Jovens de 14 a 17 anos que estejam cursando o Ensino Médio têm até a próxima sexta-feira (6) para se inscrever no curso de Informática Básica oferecido gratuitamente na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Adamantina.

As aulas serão ministradas por um professor da unidade, sempre às segundas-feiras, no período da tarde, a partir de segunda-feira (9), durante quatro meses.

Para se inscrever é necessário comparecer à secretaria da Fatec com a cópia dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento, além de uma foto 3×4 e da declaração de matrícula no Ensino Médio.

Não será permitida inscrição de quem já participou de edições anteriores do curso.

Inscrições para o curso de Informática Básica da Fatec Adamantina
Local: Secretaria da Fatec Adamantina, na Rua Paraná, 400 – Jardim Brasil
Horário: das 8h às 17h e das 18h às 21h
Informações: (18) 3522-4181 e [email protected]

 Do Portal do Governo

Docente da FAI conclui doutorado em Linguística e Língua Portuguesa na Unesp

08/06/2026   17h32 Prof.ª Dra. Daniele Cristina Scaliante de Santana graduou-se em Letras na FAI Por Jéssica Nakadaira A Prof.ª Dra. Daniele Cristina Scaliante de Santana,

Prefeitura realiza retoques finais na ponte da região do bairro Mário Covas em Adamantina

08/06/2026   17h55 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, está executando os retoques finais nas obras da ponte localizada

Vice-prefeita de Adamantina foi homenageada na 7ª edição do Hall da Fama NBHA 2026

08/06/2026   17h41 A vice-prefeita de Adamantina, Lúcia Yassuko Nakamura Haga, foi uma das homenageadas da 7ª edição do Hall da Fama NBHA 2026, promovido pela

00:00