Feriado de Tiradentes altera atendimentos de repartições públicas

16/04/2020 19h18

Devido ao feriado de Tiradentes nesta terça-feira (21) e conforme o Decreto Nº 6.108, de 19 de março de 2020, o funcionamento de algumas repartições públicas será alterado. Devido a pandemia da COVID-19 no Brasil, os atendimentos da saúde serão realizados por sistema de plantão na segunda-feira (20) e na terça-feira (21), como acontece nos sábados e domingos.

Confira abaixo as mudanças:

Coleta de Lixo – Por se tratar de um serviço essencial, ficará suspenso apenas na terça-feira (21). Nos outros dias a coleta será realizada normalmente.

Creches e Escolas Municipais – As aulas da Rede Municipal de Educação estão suspensas até dia 22 de abril, seguindo as orientações do Estado de São Paulo e o Decreto Municipal 6.131, de 07 de abril de 2020. 

Feiras – Não há feira livre nas segundas e terças-feiras. Na quarta-feira (22), o início feira será as 14h com término as 18h.

 Saúde – O Pronto Socorro da Santa Casa funcionará normalmente, plantão 24 horas.

O Centro de Saúde e a UBS Vila Cicma, funcionarão no sábado (18), domingo (19), segunda-feira (20) e terça-feira (21), no regime de plantão das 7h às 17h, devido a pandemia de COVID-19.

Para entrar em contato durante o plantão ligue no (18) 3502-3145 ou no (18) 3502-3149.

Ganha Tempo – Devido ao feriado, os serviços do GanhaTempo de Adamantina estão suspensos. Retornando na quarta-feira (22), com atendimentos realizados pelo telefone (18) 3522-1764, das 9h às 12h.

Foto – Devido a pandemia da COVID-19 no Brasil, os atendimentos da saúde serão realizados por sistema de plantão na segunda-feira (20) e na terça-feira (21), como acontece nos sábados e domingos.


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Ludhmila Jorge

Cetesb busca empresas para ampliar mapa de locais de descarte de materiais usados em SP

23/10/2026  13h54 Ecomapa, plataforma da Cetesb que indica onde descartar pilhas, pneus, medicamentos e outros materiais, reúne atualmente cerca de 13 mil pontos de recebimento

Prefeitura de Adamantina promove capacitação para fortalecer a Rede de Proteção e Atenção à Pessoa Adulta, Idosa e seus Familiares

23/10/2026   13h36 Iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social reúne entidades que atuam com esses públicos e conta com o apoio dos conselhos municipais para

Energisa reforça equipes de prontidão diante da previsão de temporais e ventos fortes neste fim de semana

23/10/2026 Previsão indica chuvas intensas, descargas atmosféricas e rajadas de vento de até 80 km/h no interior de São Paulo, sul de Minas Gerais e

00:00