Inscrições para processo seletivo para contratação de estagiários da Prefeitura de Adamantina estão abertas

20/02/2025 14h54

Interessados devem efetivar a inscrição até às 12h do dia 24 de fevereiro

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, está com inscrições abertas para processo seletivo destinado à contratação de estagiários. Os interessados devem efetivar a participação por meio do site https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico até às 12h do dia 24 do mesmo mês.

As vagas são para os alunos matriculados nos cursos de: Administração de Empresas, Agronomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia De Alimentos, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, Gestão Comercial, Matemática, História, Nutrição, Pedagogia, Publicidade E Propaganda, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Sistemas De Informação; Tecnologia Em Gestão Pública; Ciência De Dados; Logística.

A carga horária de estágio será de 30 horas semanais, não excedendo 06 horas diárias. A bolsa auxílio é no valor de R$975,00 e mais o auxílio transporte de R$5,00 por dia de estágio.

A prova será composta de 10 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas cada uma, sendo apenas uma correta, baseadas nos seguintes conteúdos programáticos: Português e Conhecimentos Gerais.

O gabarito provisório e o caderno de questões (espelho de prova) ficarão disponíveis no dia 25 de fevereiro de 2025. Serão admitidos recursos quanto ao gabarito (espelho de prova) da prova objetiva que deverão ser encaminhados eletronicamente no dia de 26 de fevereiro de 2025 para o endereço eletrônico: [email protected].

A publicação da lista de classificação definitiva será feita em 19 de março de 2025.

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva podendo a critério da Prefeitura Municipal de Adamantina ser prorrogado por até igual período.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

FAI dá início ao Internato Médico na Santa Casa de Adamantina

09/02/2026  19h45 A implantação do internato representa um passo significativo tanto na formação prática dos estudantes de Medicina quanto na ampliação e qualificação do atendimento

Confira como vão funcionar os bancos durante o carnaval

09/02/2026   17h49 Pix e canais digitais funcionam normalmente nos dias de folia Daniella Almeida – Repórter da Agência Brasil Publicado em 09/02/2026 – 16:36 Os

Paresp 2026: abertas as inscrições para os Jogos Paralímpicos do Estado de SP

09/02/2026   15h02 Competição antecipa calendário e terá início em abril; prazo para inscrições vai até 2 de março A programação contempla cinco modalidades distribuídas em

00:00