Moradores da região podem participar do processo seletivo para eletricista da Energisa

02/08/2024 17h46

Interessados precisam se inscrever no Portal de Carreiras da empresa. Homens e mulheres podem se candidatar

 A Energisa Sul-Sudeste está com um processo seletivo aberto para a contratação de eletricista de distribuição para atuar no município de Presidente Prudente. Homens e mulheres acima de 18 anos, inclusive pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, podem aproveitar a oportunidade. Os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 4, exclusivamente no Portal de Carreiras da Energisa, e preencher todas as informações requeridas para a função.

Entre os requisitos para concorrer às vagas é necessário ter ensino médio completo; curso de eletricista de redes de distribuição (mínimo de 160h); cursos de NR 35, NR 10 e NR 10 – Módulo Complementar, além de carteira de habilitação categoria “B”. A distribuidora está em busca de pessoas que desejam se desenvolver profissionalmente e contribuir para o bom atendimento dos clientes, sem distinção de gênero, deficiência, raça, religião, orientação sexual ou qualquer outra característica.

Os eletricistas de distribuição da Energisa desempenham uma importante função dentro da companhia. Entre as atividades que fazem parte do dia a dia desses profissionais estão as atividades comerciais/técnicas-operacionais, emergenciais e programadas nas redes e linhas de distribuição de energia.

Aos contratados, a Energisa oferece salário compatível e vários benefícios, como vale-alimentação e/ou refeição, plano de saúde e odontológico para o colaborador e sua família. 

Além dos benefícios citados, os colaboradores da Energisa têm direito a seguro de vida, previdência privada, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), auxílio-creche, programas de qualidade de vida e parceria com o plano Wellhubass, que dá acesso a milhares de academias em todo no Brasil.    

Se interessou pela vaga ou conhece alguém que queira fazer parte desse time? Acesse o link grupoenergisa.gupy.io, selecione o município de Presidente Prudente ou Assis e cadastre o currículo. Neste portal você também pode acompanhar outras vagas disponíveis no Grupo Energisa.

Stephanie Fonseca Farias
Prestador de Serviço – COORDENACAO
DE COMUNICACAO E MARKETING BP

Maternidade e carreira: conheça a história de Camila Oliveira, líder na Energisa que foi promovida dias antes de dar à luz

08/05/2026   13h17 Ela só tem 30 anos, mas na bagagem da vida carrega duas promoções que foram marcos para a sua realização pessoal e profissional.

Adamantina promove capacitação para fortalecimento da rede de proteção à criança e ao adolescente

08/05/2026   11h19 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza a capacitação “ECA: Políticas de Proteção, Violência, Acolhimento e Responsabilização”,

Museu “Setsu Onishi” promove programação especial durante a Semana Nacional de Museus 2026 em Adamantina

08/05/2026   10h55 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizará entre os dias 18 e 20 de maio de

00:00