Prefeito Márcio Cardim (DEM) reitera pedido de melhorias na cidade durante reunião na ARTESP

14/04/2019 17h13

Na quarta-feira (10), o prefeito Márcio Cardim e outros prefeitos da região participaram de reunião organizada pelo Deputado Mauro Bragato com o diretor-geral da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), Giovanni Pengue Filho.

Conforme explicou o diretor-geral da Artesp, a possibilidade de duplicação sem pedágio não existe, pois esse é um programa de concessão.

“Queremos a duplicação e se não tiver como eliminar as praças de pedágio, que a cobrança seja mínima. Estamos cobrando da ARTESP, várias melhorias no trecho de Adamantina”, explica o prefeito Márcio Cardim.

Por meio de protocolo, foi reiterado o pedido de melhorias na Plácido Rocha, construção de obras asfáltica ligando a SP 294 (Comandante João Ribeiro de Barros) a vicinal Moises Justino da Silva (ligação Adamantina/Lucélia), construção de passarela de pedestre ou viaduto ligando o  Parque do Sol a Vila Jamil de Lima, melhorias no trevo principal, trevo de acesso a ao bairro Lagoa Seca, Tucuruvi e Valentim Gatti, marginal entre trevo da UniFAI e Bairro Tucuruvi e melhorias na vicinal Moises Justino da Silva e ciclo faixa Adamantina Lucélia.

 

Foto – Prefeito Márcio Cardim participa de reunião na ARTESP e reitera pedido de melhorias na cidade

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

FAI suspende expediente no feriado de aniversário de Adamantina

12/06/2025 16h23 Atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira, 16 Por Daniel Torres Em razão do feriado municipal de aniversário da cidade, o Centro Universitário de

FAI promove treinamento para formação de cipeiros conforme Norma Regulamentadora nº 5

12/06/2025 16h17 Ministrada pelo técnico em segurança do trabalho, Maik Monção, capacitação ocorreu nesta quarta-feira, 11, na Sala de Reuniões do Câmpus I Por Priscila

Adamantina 76 anos, também passou por momentos de incertezas, antes de se transformar na “Joia da Nova Alta Paulista”.

12/06/2025 16h14 Em 23 de maio de 1940, quando o engenheiro Júlio Ferreira de Lima esteve no Patrimônio pela primeira vez, ele narrou: “Não havia

00:00