Prefeitura de Adamantina realiza ação “Eu te protejo, você me protege” para distribuição de máscaras de proteção facial neste domingo (03)

29/04/2020 16h03

A Prefeitura do Município de Adamantina realizará neste domingo (03) a ação “Eu te protejo, você me protege”, para distribuição de máscaras de proteção facial para os adamantinenses.

Para evitar que as pessoas saiam de casa e mantenham o isolamento social, a entrega será realizada nos domicílios.  Cada morador da residência irá receber um kit com 02 mascaras e um folheto informativo contendo a orientação de uso e higienização.

A ação irá contar com a colaboração de servidores públicos, Tiro de Guerra de Adamantina, Sabesp, entidades e parceiros, das 9h às 17h.

Conforme o decreto N°6.141, de 28 de abril de 2020, fica determinado à população a utilização de máscara de proteção facial em todos os espaços públicos, nos meios de transporte, nos estabelecimentos comerciais e de serviços.

Campanha de arrecadação de alimentos

Juntamente com a entrega das máscaras, a Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, propõe a doação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza. A doação não é obrigatória para o recebimento das máscaras.

Os alimentos arrecadados irão compor as cestas distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas na Secretaria de Assistência Social e para entidades do município.

Isolamento Social

A quarentena continua até dia 10 de maio no município de Adamantina. A Prefeitura pede a colaboração de todos. Sigam as recomendações de isolamento social, e se necessário sair de casa, use a máscara de proteção facial.

Foto –  A entrega será realizada nos domicílios e cada morador da residência irá receber um kit com 02 máscaras.


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Curso de Direito recebe alunos dos ensinos Fundamental e Médio de escola estadual de Lucélia

17/05/2024 16h46 Aproximadamente 60 alunos participaram da ação Por Jéssica Nakadaira Na manhã do último dia 10, sexta-feira, o curso de Direito do Centro Universitário

Prazo para negociar contas de luz em atraso termina nesta segunda-feira, 20

17/05/2024 16h42 Programa Desenrola Brasil, do governo federal, está oferecendo descontos de até 75% e condições de parcelamento sem entrada, em até 60 vezes   Termina

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

17/05/2024 16h39 Nova taxa prevê pagamento de serviços médicos a vítimas de acidentes Publicado em 17/05/2024 – 14:44 Por Fabíola Sinimbú – Repórter da Agência

00:00