Publicidade da UniFAI participa de worskhop com DLS Comunicação

19/06/2019 11h50

Com três dias de duração, atividade proporcionou imersão no universo de uma agência de comunicação

Por Priscila Caldeira

A fim de proporcionar uma imersão no universo de uma agência de comunicação, os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) participaram de um workshop com a DLS Comunicação no último mês de maio. Dividida em três dias, a atividade no Câmpus II contou com palestras expositivas da agência que desenvolve as campanhas institucionais da UniFAI em 2019.

“O intuito foi para que pudessem vivenciar o ambiente de como os trabalhos são elaborados, principalmente na identificação dos problemas e busca por soluções tanto de Comunicação quanto de Marketing”, ressalta a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Profª Me. Lilian Pacchioni Pereira de Sousa.

De acordo com a coordenadora, o contato da agência com os alunos ocorre desde o JUNIFAI, quando foram convidados a colaborar no registro de imagens do evento esportivo da instituição.

“Eles trocam ideias muito legais, inclusive sobre as propostas das ações que estão sendo produzidas pela DLS nas campanhas dos vestibulares e institucionais da UniFAI. A parceria no JUNIFAI foi muito proveitosa. Utilizamos os equipamentos de câmeras do departamento e a competência dos alunos para o registro das imagens”, aponta.

A oficina também ofereceu a possibilidade da aluna Daniela Pereira passar uma semana na DLS na aprendizagem sobre o universo das campanhas publicitárias: “Foi um trabalho maravilhoso que uniu jovens aprendizes com profissionais do mercado publicitário”.

Fotografia: Arquivo pessoal
Dividida em três dias, a atividade no Câmpus II contou com palestras expositivas

Diretora da Divisão de Comunicação: Jesana Lima
Assessoria de Imprensa / Jornalismo
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Daniel Torres – MTb.: 51.540/SP

IMG_0959IMG_1171

 

Servidores do Centro Universitário realizam ato em defesa do projeto do Plano de Saúde

03/03/2024 15h36 Vereadores se manifestam a favor do projeto   Por Jéssica Nakadaira Na manhã de segunda-feira, 4, os servidores do Centro Universitário de Adamantina

SAPP promove oficina de cidadania, diversidade e inclusão entre as atividades do mês de março

04/03/2024 15h27 Compõem a programação Orientação Educacional e de Carreira, sarau de poesia, yoga e projeto Estimulação Por Priscila Caldeira O Serviço de Apoio Psicopedagógico

Oficina Práticas Somáticas Pró-Idade: Promovendo o Bem-Estar na Terceira Idade

04/03/2024 15h24 Na cidade de Adamantina, interior de São Paulo, uma iniciativa inovadora está ganhando destaque: a oficina “Práticas Somáticas Pró-Idade”. Sob a coordenação de

00:00