SAAMA fará distribuição de mudas e composto orgânico durante o Domingo no Parque

23/01/2025 19h31

Cooperativa de Trabalho de catadores de materiais recicláveis de Adamantina fará uma ação de conscientização a partir das 16h no Parque dos Pioneiros


Domingo (26), acontece a primeira edição do ano do “Domingo no Parque”, a partir das 16h no Parque dos Pioneiros. A programação contará com a participação da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) que fará a distribuição gratuita de mudas e de composto orgânico.

Serão distribuídas: Amora, Figo, Goiaba, Araçá, Jaca, Caferana, Mamão, Hibisco, Pata-de-Vaca, Ipê-Branco, Caleandra, Buque-de-Noiva, Reseda-Gigante.

Além disso, a Cooperativa Trabalho de Catadores de Materiais Recicláveis de Adamantina (COOPERADAM) também realizará uma ação de conscientização com relação a separação dos itens para a coleta seletiva.

Os membros da cooperativa vão reforçar qual é o dia da coleta em casa bairro e explicar que o lixo orgânico deve estar separado do lixo reciclável.

A programação ainda terá uma roda de capoterapia com o grupo de melhor idade, exames e conscientização sobre a dengue e a Fai fará o Quiz Vocacional que tem o intuito de ajudar pessoas a descobrir qual carreira seguir e, ainda, a apresentação do Circo Imaginário e show com Estilo Atrevido.

O Domingo no Parque é uma iniciativa da Prefeitura de Adamantina, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo; Esportes, Lazer e Recreação; Saúde e o Fundo Social de Solidariedade.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

FAI alcança caixa de R$ 84 milhões após crescimento de 90% nos últimos quase quatro anos, aponta a Reitoria

16/05/2024 17h58 Com caixa fortalecido, Instituição avança em infraestrutura, modernização de equipamentos e valorização de servidores e docentes Por Daniel Torres A Reitoria do Centro Universitário

Riscos Psicossociais e Assédio moral e sexual no ambiente de trabalho é tema de palestra

16/05/2025 17h52 Promovida pela ACE Adamantina, OAB São Paulo e Centro Universitário de Adamantina – FAI O evento será realizado no dia 21/05 no Auditório

Equipe feminina de Adamantina está classificada para final estadual dos Jogos Abertos da Juventude

16/05/2025 17h48 A Fase Regional do Voleibol de Praia dos Jogos Abertos da Juventude foi realizada no último sábado (10), em Presidente Bernardes. A equipe

00:00