Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal do Idoso (CMI) realizam comemoração à semana do idoso

30/09/2019 23h17

Teve início na manhã de hoje (30), com uma caminhada intergeracional, alongamento, circuito de prevenção de quedas e roda de capoterapia na Praça Elio Micheloni a semana do idoso.

A programação continua amanhã (1) com uma visita e confraternização intergeracional dos atendidos pelo Serviço de Convivência do Projeto Asa no Lar dos Velhos.

Na quarta-feira (2), a programação contará com uma palestra de Conscientização da Violência Patrimonial contra a Pessoa Idosa e sobre o Outubro Rosa no Anfiteatro Fernando Paloni.

Devido à atividade na quarta-feira (2), CRAS, CREAS e a Secretaria não funcionarão no período da manhã. As atividades serão retomadas às 13h.

Na sexta-feira (04), o contador de histórias, Passarinho fará uma apresentação para os idosos e os alunos da creche do Pequeno Polegar no período da manhã e uma missa será celebrada às 15h no Lar dos Velhos.

As comemorações chegam ao fim no sábado (05) com um almoço mais confraternização e baile no Lar dos Velhos.  As atividades são realizadas pela Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Assistência Social e pelo Conselho Municipal do Idoso (CMI).

Foto – Teve início na manhã de hoje (30), com uma caminhada intergeracional, alongamento, circuito de prevenção de quedas e roda de capoterapia na Praça Elio Micheloni a semana do idoso

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
            Jornalista Natacha Dominato

Semana Do Idoso
 

Cursos de graduação desenvolvem ações de educação em saúde junto a Tiro de Guerra

12/06/2024 18h08 Até agora participaram das atividades os cursos de Educação Física, Nutrição e Psicologia   Por Priscila Caldeira O Centro Universitário de Adamantina, por meio

Produtores rurais devem fazer atualização dos rebanhos

12/06/2024 18h06 Prazo para a ação vai até o dia 7 de julho Colaborou: Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo A Prefeitura

Campanha de Vacinação contra Brucelose segue até o final do mês

12/06/2024 18h04 Declarações devem ser enviadas até 7 de julho Colaborou: Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo (2024) A Prefeitura de Adamantina,

00:00