UniFAI abre inscrições para concurso público de preceptor de Medicina

21/12/2019 23h04

Interessados deverão se inscrever pela internet através do hotsite www.unifai.com.br/concursos até o dia 12 de janeiro de 2020

Por Daniel Torres

Estão abertas, até o dia 12 de janeiro de 2020, as inscrições de Concurso Público do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) para admissão no emprego de preceptor, profissional que acompanha os internos para mediação do processo de ensino-aprendizagem da Medicina em situações da prática cotidiana.

Há apenas uma vaga e a escolaridade exigida é de Ensino Superior completo em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). O salário previsto para a função é de R$ 6,2 mil para uma jornada de 20 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever pela internet através do hotsite www.unifai.com.br/concursos. O recolhimento da taxa poderá ser feito até o dia 13 de janeiro de 2020, uma segunda-feira.

Segundo o edital do concurso, a prova objetiva será realizada no dia 18 de janeiro de 2020, um sábado, no Câmpus I (na Rua Nove de Julho, 730), com início às 9 horas e duração máxima de três horas.

Já a prova de títulos, de caráter classificatório, será realizada pela Pró-Reitoria de Ensino, Coordenação Pedagógica e Coordenação do curso de Medicina. Serão avaliados nesta fase apenas os candidatos aprovados na Fase 1 e que tenham entregue os documentos no dia da Prova Objetiva.

Na prova de títulos serão analisadas a formação acadêmica e as atividades profissionais, conforme critérios de avaliação dispostas no edital, cuja nota poderá ser de zero a 15 pontos.

A pontuação final será obtida através do somatório dos pontos obtidos na Fase 1 e Fase 2. Os candidatos aprovados serão relacionados na Classificação, em ordem decrescente de pontuação, que será publicada na imprensa escrita e disponibilizada no Portal da UniFAI no dia 24 de janeiro de 2020.

 imagemUniFAI abre inscrições para concurso público de preceptor de Medicina; interessados deverão se inscrever pela internet através do hotsite www.unifai.com.br/concursos até o dia 12 de janeiro de 2020
imagemAgência UniFAI

Central de Comunicação
Diretora da Divisão de Comunicação: Jesana Lima
Assessoria de Imprensa / Jornalismo
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Daniel Torres – MTb.: 51.540/SP

 

FAI suspende atividades acadêmicas e administrativas durante o feriado de Carnaval

13/02/2026   18h32 A suspensão das atividades terá início neste sábado, dia 14 de fevereiro, estendendo-se até o dia 18, quarta-feira Por Jéssica Nakadaira Seguindo o

Eleitos os novos membros que irão compor a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Adamantina

13/02/2026   18h44 A eleição dos novos membros que vão compor a Comissão Interna de prevenção de Acidentes (CIPA) terminou às17h desta sexta-feira dia 13 de

Chuvas de verão: Energisa mantém monitoramento do clima e intensifica orientações de segurança à população

13/02/2026   16h46 Típicas do período de verão, as chuvas intensas registradas em diversas cidades da região mantêm as equipes da Energisa em estado de atenção.

00:00