UniFai – No ano de 2019 vamos colher vários frutos, mas vamos trabalhar o dobro, anuncia o Reitor Paulo Sérgio da Silva

27/01/2019 13h25

Em entrevista ao site Clikar e ao Grupo Joia de Comunicação na tarde do dia 25, o Magnifico Reitor da UniFai Paulo Sérgio da Silva iniciou dizendo “em primeiro lugar temos de falar de nossas conquistas”, e anunciou a criação de três novos cursos:
Biomedicina, Ciências Contábeis, e Estética, sendo que este [Estética] é graduado como tecnólogo, com duração de dois anos e meio.

Nove cursos foram renovados, Odontologia; Serviço Social; Geografia; Engenharia de Alimentos; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental; Engenharia Sanitária; História; Licenciatura em Ciências Biológicas; Design; Bacharelado em Ciências Biológicas.

Quanto à abertura de novos cursos, prof. Paulo disse que o mercado está em constante transformação, existindo sempre essa expectativa, e os cursos existentes que tiverem baixa demanda poderão ser transformados em tecnológicos, mas que a UniFai pretende abrir o curso de Arquitetura ainda este ano, mas a data ainda não está definida.

Falando sobre finanças, Paulo Sérgio nos disse “quando assumi em 1º de julho de 2017, tínhamos um saldo de R$ 14 milhões, hoje temos R$ 32 milhões.
“ Temos muitos investimentos a serem realizados, tudo isso já está comprometido”.

A relicitação do “Bloco V”, a reforma da “UTI” da Santa Casa está entre os investimentos anunciados.

Encerrando a entrevista Paulo Sérgio da Silva reafirmou “No ano de 2019 vamos colher muitos frutos, mas vamos ter de trabalhar o dobro”.

Ouça a entrevista completa no link abaixo

Erivaldo Lopes
Jornalista

entrevista com o Reitor da UniFai Paulo Sérgio da Silva

20190125_164924

Aumento do número de moradores de rua – Floriano Pêsaro fala sobre os fatos e suas consequências

21/02/2019 17h05 Em matéria publicada pelo jornal Folha de São de Paulo, o Ex – secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo Floriano Pêsaro fez

Carnês do IPTU começam a ser entregues a partir de amanhã (21)

20/02/2019 23h00 Adamantina, 20 de fevereiro de 2019 – A partir de amanhã (21), os contribuintes de Adamantina começam a receber o carnê do Imposto Territorial

Prefeituras firmam convênio para execução do projeto inclusão Digital para a Melhor idade

19/02/2019 23h10 Na tarde de hoje (19), foi realizada no gabinete do prefeito de Adamantina Márcio Cardim (DEM) a assinatura do convênio entre as prefeituras

00:00