Univesp: Polo de Adamantina realiza Encontro Presencial com novos alunos.

27/02/2020 19h10

Neverton D. Souza, coordenador do Polo da Univesp de Adamantina

Na última quarta-feira (19) o Polo da Univesp em Adamantina realizou um Encontro Presencial com as novas turmas do Eixo de Computação e do Eixo de Licenciatura, aprovadas no Vestibular 2020.

Após a transmissão de um vídeo institucional com as boas-vindas do Professor Rodolfo Azevedo, Presidente da Univesp, o evento contou com as falas do senhor Prefeito do Município, Márcio Cardim e do Secretário Municipal de Educação, Professor Osvaldo José.

Em seguida, foram registrados os depoimentos de alunos veteranos e do aluno monitor, os quais externaram as facilidades e dificuldades encontradas até então em suas jornadas no ensino a distância. Posteriormente, os alunos ingressantes se apresentaram e compartilharam suas expectativas para com os cursos. Foram sorteados alguns brindes.

Após o intervalo para um coffee break, o Orientador de Polo deu sequência nas atividades previstas, explanando as Normas Acadêmicas e os tópicos constantes do Manual do Aluno, com todas as diretrizes necessárias ao desempenho de uma boa vida acadêmica.

Como Trote Solidário, foi solicitado aos participantes que, facultativamente, trouxessem um litro de leite para ser doado a uma entidade beneficente da cidade. Assim, foram arrecadados 27 litros de leite, os quais foram entregues na tarde de sexta-feira, 21, ao Lar dos Velhos de Adamantina, Obra Unida à Sociedade de São Vicente de Paulo.

O Polo da Univesp em Adamantina oferece os seguintes Cursos de Graduação: Bacharelado em Ciência de Dados, Bacharelado em Tecnologia da Informação, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública – CPS, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Letras – Habilitação em Língua Portuguesa, Licenciatura em Matemática, Pedagogia.

Mais informações podem ser obtidas na Alameda dos Expedicionários, 864, Centro, ou pelo telefone (18) 3522-4600, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

 

Foto – O Polo da Univesp em Adamantina oferece oito Cursos de Graduação.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Outubro Rosa: Adamantina promove Dia D de cuidados com a saúde da mulher em quatro UBSs

16/10/2026   17h53 Ação será realizada no sábado, 24 de outubro, das 8h às 16h, com coleta de exame preventivo, vacinação, testes rápidos e avaliação odontológica

Prefeitura de Adamantina anuncia mudança na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

16/10/2026    17h21 Ana Queila Macedo da Silva Zanardo deixa o cargo para se dedicar a projetos pessoais, e Gislaine Targa Neves Simoncelli assume a

Prefeitura de Adamantina informa mudança de endereço do serviço de agendamento da Saúde

16/10/2026   16h45 Atendimento ficará suspenso nos dias 22 e 23 de outubro; serviço será retomado na segunda-feira (26), em novo endereço, na região central A

00:00