Adamantina entra na fase de transição anunciada pelo Governo do Estado de São Paulo

16/04/2021 16h49

Medidas anunciadas são válidas a partir de domingo (18)

No início da tarde de hoje (16), o Governo do Estado de São Paulo anunciou novas medidas. Agora, todo o estado entra na fase de transição, que tem duração de duas semanas. O retorno de algumas atividades começa a valer a partir de domingo (18).

Atividades comerciais podem ser retomadas com o horário de funcionamento definido pelo Governo de São Paulo entre 11h e 19h. As atividades religiosas também podem acontecer com restrição de 25% da capacidade de ocupação e seguindo todos os protocolos sanitários.

Para a próxima semana, a partir do dia 24 de abril, está previsto a retomada também de restaurantes e similares, salão de beleza e barbearia e atividades culturais com horário de funcionamento das 11 às 19h.

As academias poderão funcionar com o expediente dividido. Para todas as atividades fica restrito a 25% da capacidade total e seguindo todos os protocolos sanitários.

Mesmo com a flexibilização fica mantido o Toque de Recolher das 20h às 5h bem como o teletrabalho para atividades administrativas não essenciais. A fase de transição é única para todo o estado de São Paulo.

 


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Com vagas para eletricistas, supervisor e encarregado, (re)energisa está contratando em Prudente e região

01/04/2026   11h18 Ao todo são 20 vagas disponíveis com vários benefícios e oportunidades de progressão na carreira Quem mora em Presidente Prudente e cidades próximas

Projeto do Governo de São Paulo que valoriza e moderniza carreiras da PM é aprovado na Alesp

01/04/2026   11h10 Proposta corrige distorções e torna sistema de promoção profissional mais justo, meritocrático e alinhado às diretrizes nacionais de segurança pública O projeto segue

Novos prazos para licença-paternidade valem a partir de 2027; entenda

01/04/2026   11h02 Ampliação será gradual e alcançará 20 dias em 2029 Agência Brasil Publicado em 01/04/2026 – 08:54 Brasília A lei que amplia os prazos da

00:00