Lucélia e Adamantina unidas em busca de uma solução para a vicinal que liga as duas cidades

Nenhuma imagem foi encontrada

31/01/2019 22h10

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (31/01) no recinto da Câmara Municipal de Adamantina, vereadores das duas cidades se reuniram para uma ação conjunta no sentido de encontrar uma solução para reduzir o número de acidentes que ocorrem no local.

Na parte de Adamantina a vicinal é a Moisés Justino da Silva, já na parte de Lucélia é a vicinal João Vaz Pinto.

Representando Adamantina estiveram presentes os vereadores Eder do Nascimento Ruete (Presidente), Maria de Lourdes Santos Gil, Alcio Ikeda, João Davoli e Acácio Rocha.
Representando Lucélia os vereadores Eduardo Fatinanci (Presidente), Guerrinha e Valdemir Uemura.

O trânsito de veículos entre as duas cidades é bastante significativo, o número de acidentes que tem como causa abuso de velocidade, falta de iluminação e condições precárias de segurança, já ceifou mais de 25 vidas.

O assunto de pauta foi buscar uma solução para reduzir o grande número de acidentes no local, a colocação de radares, iluminação da pista e instalação de uma ciclovia, também foram apresentados como solução para atender de maneira segura as necessidades dos moradores das duas cidades.

A elaboração de um projeto que contemple todas a soluções apresentadas foi o resultado da primeira reunião para essa ação conjunta.

Para entender melhor, veja também a matéria do site https://clikar.com.br/chega-de-mortes-nesse-local/

Erivaldo Lopes
Jornalista

Secretaria de Cultura e Turismo realiza reunião para criação do Calendário Anual de Festas e Eventos Populares (CAFEP)

14/01/2025 17h53 Na manhã de ontem (13), foi realizada a reunião para criação e organização do Calendário Anual de Festas e Eventos Populares (CAFEP). O

Prefeitura de Adamantina intensifica trabalho de inspeção de terrenos na cidade

14/01/2025 17h51 Proprietários de imóveis edificados e não edificados são responsáveis pela limpeza de seus terrenos Com o objetivo de orientar os proprietários para que

Iluminação pública: Energisa explica a quem recorrer em caso de problemas e esclarece dúvidas sobre o serviço

14/01/2025 17h47 Valor da taxa de iluminação pública que vem nas faturas é repassado integralmente às prefeituras, que são responsáveis pelos serviços de manutenção Imagine

00:00