Prefeito Márcio Cardim retorna de Brasília e fala sobre as conquistas para Adamantina

10/02/2020 20h42

Se antecipando ao encerramento do prazo para obtenção de emendas parlamentares, o prefeito Márcio Cardim viajou para a capital federal na tentativa de obter maiores recursos para a cidade.

Em entrevista ao site clikar, o prefeito salientou que esse trabalho tem sido feito há 4 anos, sempre buscando obter apoio junto aos deputados federais eleitos pelo Estado de São Paulo, conquistando novas emendas para a cidade.

Cardim informou que visitou mais de 30 gabinetes, e que os contatos estabelecidos no decorrer desses anos com o assessores parlamentares facilita muito o trabalho.

Sobre o Euroclima+

Falando sobre o Euroclima+, Márcio Cardim estará presente em Brasília, onde participa de uma reunião no Itamarati juntamente com os representantes de Honduras, Guatemala e Equador, além de um representante da Energisa e também da UniFAI.

A entrevista completa você pode ouvir clicando no link logo abaixo da matéria.

Erivaldo Lopes
Jornalista

entrevista com o prefeito de Adamantina Márcio Cardim

20200207_155722

Alunos de Engenharia Civil da FAI desenvolvem projetos para as entidades em parceria com a AEAANAP

12/12/2025    16h25 No dia 6 de dezembro, estudantes, profissionais e autoridades participaram de um estudo de casos realizado na sede da AEAANAP Por Jéssica

Energisa -Nota à Imprensa – chuva forte na região

12/12/2025   16h19 A Energisa informa que está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados pela forte chuva que caiu na região,

Papai Noel chegará em Adamantina na segunda-feira (15) no Paço Municipal

12/12/2025    16h16 Musical “Natal Brasileiro” será apresentado no dia 18 de dezembro no Parque dos Pioneiros; alteração é decorrente da condição climática prevista para

00:00